Cassilândia, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

21/05/2018 10:09

Caminhoneiros não aderem à paralisação nacional contra alta do diesel

JPNews

Caminhoneiros terceirizados em diversos estados do país decidiram paralisar as atividades, nesta segunda-feira (21), como forma de protesto contra a carga tributária sobre o diesel. No entanto, em Três Lagoas, não houve adesão à manifestação, segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Mato Grosso do Sul (Setlog-MS).

Até o início da manhã desta segunda não havia informação sobre a paralisação de caminhoneiros em outros municípios de Mato Grosso do Sul. A assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado informou que as equipes realizam monitoramentos nas estradas e em diversos pontos, porém, não há registro de adesão ao protesto nacional. Em outros estados, os caminhoneiros ocupam os acostamentos e áreas ao redor da rodovia, como pátios e postos de combustíveis. O protesto é contra os pedágios, baixo valor dos fretes e ocorre de forma pacífica desde a madrugada.

Conforme sindicatos qre representam a categoria, até o momento, 12 estados do Brasil aderiram à paralisação: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins.

Em Cassilândia alguns motoristas estão parados nos postos de gasolina. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
06:30
Dia de Sorte
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)