Cassilândia, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Últimas Notícias

21/05/2018 10:09

Caminhoneiros não aderem à paralisação nacional contra alta do diesel

JPNews

Caminhoneiros terceirizados em diversos estados do país decidiram paralisar as atividades, nesta segunda-feira (21), como forma de protesto contra a carga tributária sobre o diesel. No entanto, em Três Lagoas, não houve adesão à manifestação, segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Mato Grosso do Sul (Setlog-MS).

Até o início da manhã desta segunda não havia informação sobre a paralisação de caminhoneiros em outros municípios de Mato Grosso do Sul. A assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado informou que as equipes realizam monitoramentos nas estradas e em diversos pontos, porém, não há registro de adesão ao protesto nacional. Em outros estados, os caminhoneiros ocupam os acostamentos e áreas ao redor da rodovia, como pátios e postos de combustíveis. O protesto é contra os pedágios, baixo valor dos fretes e ocorre de forma pacífica desde a madrugada.

Conforme sindicatos qre representam a categoria, até o momento, 12 estados do Brasil aderiram à paralisação: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins.

Em Cassilândia alguns motoristas estão parados nos postos de gasolina. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Junho de 2018
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)