Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/02/2015 20:19

Caminhoneiros encerram 4° dia de protesto, mas prometem voltar amanhã

Mariana Rodrigues, Campo Grande News

A paralisação dos caminhoneiros foi interrompida em Campo Grande, no final da tarde de hoje (24). Após acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os manisfestantes resolveram deixar o trânsito livre e retornarem no primeiro horário de amanhã, nos 6 pontos que foram fechados hoje.

Os trechos das BRs 163 e 262 já estão liberados, mas segundo a PRF, a previsão é que o congestionamento demore cerca de uma hora para acabar. Apenas a MS 040 vai continuar interditada, segundo informou o presidente do Sindicato dos Caminhoneiros, Osni Carlos Belinati, os manifestantes estão irredutíveis a deixar o local.

"A PRF orientou os caminhoneiros que deixem o tráfego livre a noite para que acidentes sejam evitados, mas amanhã retornaremos e seguiremos o mesmo esquema feito hoje", informou Osni.

Os caminhoneiros cobram a redução do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços) de 17% para 12% sobre o óleo diesel, que segundo eles é o problema mais grave, e a alteração do preço atual do frete.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), disse ontem durante o evento do Sebrae-MS, que pretende atender a categoria, mas que precisa de cautela, e de que alguns estudos sejam realizados para que o projeto possa ser encaminhado para os segmentos responsáveis.

Falta de gasolina - Em Dourados e região pode faltar gasolina devido ao protesto no município. Como os postos são abastecidos diariamente, o estoque pode não suportar até o fim dos protestos que não tem prazo para acabar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)