Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2015 14:13

Caminhoneiros desafiam a justiça e continuam com bloqueios na BR 163

Campo Grande News

Caminhoneiros desafiam a Justiça, que determinou o fim dos bloqueios nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul, e voltaram a interditar, na manhã desta quinta-feira (26), quatro trechos da BR-163. Ontem, a Justiça Federal fixou multa de R$ 10 mil por hora em caso de descumprimento da decisão.

Caminhoneiros desafiam a Justiça, que determinou o fim dos bloqueios nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul, e voltaram a interditar, na manhã desta quinta-feira (26), quatro trechos da BR-163. Ontem, a Justiça Federal fixou multa de R$ 10 mil por hora em caso de descumprimento da decisão.

Em Mato Grosso do Sul, o movimento começou no sábado (21) e as manifestações já duram seis dias. As vias são fechadas pela manhã e liberadas no fim da tarde. A situação já afeta o abastecimento de alimentos. A principal reivindicação da categoria é a redução do ICMS sobre o óleo diesel, de 17% para 12%, além do reajuste do frete que, segundo o sindicato, está congelado há mais dez anos.

Ontem, a manifestação dos caminhoneiros também ganhou as ruas de Campo Grande. Uma carreata de veículos de passeio enfileiraram-se na avenida Afonso Pena e desceram a Ceará com buzinaço e pisca-alerta ligado.

Acidente - Devido a paralisação, um motorista se envolveu em acidente neste quarta-feira (25), na BR-163, na saída para São Paulo, próximo ao anel viário. Um caminhão de câmara fria bateu em um veículo tanque que, por sua vez, colidiu com o caminhão baú, que seguia na frente e havia freado sem que o de trás percebesse a tempo. O motorista do veículo do meio foi o que se feriu. Ele ficou com as pernas presas nas ferragens e foi socorrido pela ambulância da concessionária CCR MSVia, que teve de tirá-lo dali com o auxílio do desencarcerador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)