Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2015 14:13

Caminhoneiros desafiam a justiça e continuam com bloqueios na BR 163

Campo Grande News

Caminhoneiros desafiam a Justiça, que determinou o fim dos bloqueios nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul, e voltaram a interditar, na manhã desta quinta-feira (26), quatro trechos da BR-163. Ontem, a Justiça Federal fixou multa de R$ 10 mil por hora em caso de descumprimento da decisão.

Caminhoneiros desafiam a Justiça, que determinou o fim dos bloqueios nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul, e voltaram a interditar, na manhã desta quinta-feira (26), quatro trechos da BR-163. Ontem, a Justiça Federal fixou multa de R$ 10 mil por hora em caso de descumprimento da decisão.

Em Mato Grosso do Sul, o movimento começou no sábado (21) e as manifestações já duram seis dias. As vias são fechadas pela manhã e liberadas no fim da tarde. A situação já afeta o abastecimento de alimentos. A principal reivindicação da categoria é a redução do ICMS sobre o óleo diesel, de 17% para 12%, além do reajuste do frete que, segundo o sindicato, está congelado há mais dez anos.

Ontem, a manifestação dos caminhoneiros também ganhou as ruas de Campo Grande. Uma carreata de veículos de passeio enfileiraram-se na avenida Afonso Pena e desceram a Ceará com buzinaço e pisca-alerta ligado.

Acidente - Devido a paralisação, um motorista se envolveu em acidente neste quarta-feira (25), na BR-163, na saída para São Paulo, próximo ao anel viário. Um caminhão de câmara fria bateu em um veículo tanque que, por sua vez, colidiu com o caminhão baú, que seguia na frente e havia freado sem que o de trás percebesse a tempo. O motorista do veículo do meio foi o que se feriu. Ele ficou com as pernas presas nas ferragens e foi socorrido pela ambulância da concessionária CCR MSVia, que teve de tirá-lo dali com o auxílio do desencarcerador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)