Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2006 17:39

Caminhoneiro vítima de seqüestro-relâmpago em Paranaíba

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Valmiral Rodrigues de Santana, 67 anos, foi vítima de seqüestro-relâmpago e teve o caminhão Mercedes Benz de placa AHR-3510, roubado por volta de 19 horas desta quarta-feira na BR-158, em Paranaíba, a 410 quilômetros de Campo Grande.

Ele trafegava entre o distrito de Raimundo e a área urbana de Paranaíba quando uma Variant de cor vermelha o fechou. Dois homens desceram do carro, sendo um armado, e o renderam. Em seguida, parou um veículo de cor amarela de onde desceram dois homens e um deles assumiu a direção do caminhão e Santana foi colocado na Variant.

Depois de trafegar diversas vezes nos dois sentidos da rodovia, os assaltantes seguiram com o caminhoneiro em direção a Goiás, onde pararam para abastecer e calibrar os pneus em um posto de combustíveis localizado provavelmente na cidade de Itajá (GO).

A partir desta cidade, os ladrões que estavam no carro amarelo passaram a acompanhar a Variant e Oliveira foi deixado por volta de 3 horas de hoje na BR-158 a cerca de 12 quilômetros da cidade de Aporé (GO). Além do caminhão, os ladrões levaram também documentos pessoais de Oliveira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)