Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

Últimas Notícias

21/03/2018 13:30

Caminhoneiro sai da rota, desaparece e polícia encontra veículo abandonado

Funcionário de uma empresa de transportes da Capital tinha como destino cidade no interior do Paraná; veículo foi encontrado a 200 km fora da rota

Campo Grande News

O funcionário de uma empresa de transportes de Campo Grande, identificado como Fernando Lacerda da Silva, de 36 anos, desapareceu no fim da noite de ontem (20) após sair da Capital com destino ao Paraná. O gerente da empresa registrou boletim de ocorrência, na manhã de hoje (21), após ser notificado do desvio de rota do veículo.

Segundo informações do registro, apenas o caminhão foi localizado por policiais militares da região do município de Brasilândia do Sul, no Paraná. O veículo estava sem gasolina, com as chaves no contato e com todos os pertences do caminhoneiro.

De acordo com o gerente da empresa, o destino da viagem seria o município de Nova Esperança, também no Paraná, mas o caminhão foi localizado a aproximadamente 200 quilômetros fora da rota prevista. O comunicante foi informado da situação por meio da empresa de rastreamento.

Policiais realizaram buscas pela região, mas o condutor do caminhão não foi encontrado. O caso está sendo investigado e foi registrado como desaparecimento de pessoa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)