Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhoneiro sai da rota, desaparece e polícia encontra veículo abandonado

Funcionário de uma empresa de transportes da Capital tinha como destino cidade no interior do Paraná; veículo foi encontrado a 200 km fora da rota

Campo Grande News - 21 de março de 2018 - 13:30

O funcionário de uma empresa de transportes de Campo Grande, identificado como Fernando Lacerda da Silva, de 36 anos, desapareceu no fim da noite de ontem (20) após sair da Capital com destino ao Paraná. O gerente da empresa registrou boletim de ocorrência, na manhã de hoje (21), após ser notificado do desvio de rota do veículo.

Segundo informações do registro, apenas o caminhão foi localizado por policiais militares da região do município de Brasilândia do Sul, no Paraná. O veículo estava sem gasolina, com as chaves no contato e com todos os pertences do caminhoneiro.

De acordo com o gerente da empresa, o destino da viagem seria o município de Nova Esperança, também no Paraná, mas o caminhão foi localizado a aproximadamente 200 quilômetros fora da rota prevista. O comunicante foi informado da situação por meio da empresa de rastreamento.

Policiais realizaram buscas pela região, mas o condutor do caminhão não foi encontrado. O caso está sendo investigado e foi registrado como desaparecimento de pessoa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News