Cassilândia, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

23/02/2018 10:23

Caminhoneiro que tombou carreta na MS-306 passou por cirurgia e está na UTI

Jovem Sul News

O caminhoneiro sul-chapadense Miguel de Oliveira, de 64 anos, passou por cirurgia no cérebro e está internado na UTI, Unidade de Tratamento Intensivo, da Santa Casa de Campo Grande. Ele tombou carreta carregada de soja, na noite de quarta-feira, 21 de fevereiro, na MS 306, distante 27 Km de Chapadão do Sul, próximo ao Pouso Frio.

No momento do resgate, ele estava inconsciente e foi encaminhado em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande com traumatismo craniano grave. O motorista está na ala vermelha do hospital, entubado e sedado.

Segundo um empresário de Chapadão do Sul, Miguel de Oliveira é funcionário de outro empresário e mora sozinho em uma quitinete alugada, localizada na Avenida Dois, entre a Rua Dezessete e a Vinte e Um. Ele dirigia o cavalo mecânico Mercedes Bens, placas NRW 6158 – Chapadão do Sul (MS). Seus familiares seriam do interior de São Paulo.


Acidente

O motorista dirigia um cavalo mecânico Mercedes Bens trucado, com uma carreta carregada com soja, no sentido Costa Rica a Chapadão do Sul. Segundo uma testemunha, o motorista efetuou uma ultrapassagem e demorou a voltar para a sua pista. Um carro deu sinal de luz e ao voltar para a sua mão, a carreta tombou na margem direita da rodovia.

A carreta ficou com as rodas para cima, a carroceria totalmente destruída e toda a soja esparramada na pista e na lateral da rodovia.

Fonte: Jovemsulnews (Gabriel Maymone)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 19 de Setembro de 2018
Terça, 18 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Setembro de 2018
14:59
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)