Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Últimas Notícias

23/02/2018 10:23

Caminhoneiro que tombou carreta na MS-306 passou por cirurgia e está na UTI

Jovem Sul News

O caminhoneiro sul-chapadense Miguel de Oliveira, de 64 anos, passou por cirurgia no cérebro e está internado na UTI, Unidade de Tratamento Intensivo, da Santa Casa de Campo Grande. Ele tombou carreta carregada de soja, na noite de quarta-feira, 21 de fevereiro, na MS 306, distante 27 Km de Chapadão do Sul, próximo ao Pouso Frio.

No momento do resgate, ele estava inconsciente e foi encaminhado em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande com traumatismo craniano grave. O motorista está na ala vermelha do hospital, entubado e sedado.

Segundo um empresário de Chapadão do Sul, Miguel de Oliveira é funcionário de outro empresário e mora sozinho em uma quitinete alugada, localizada na Avenida Dois, entre a Rua Dezessete e a Vinte e Um. Ele dirigia o cavalo mecânico Mercedes Bens, placas NRW 6158 – Chapadão do Sul (MS). Seus familiares seriam do interior de São Paulo.


Acidente

O motorista dirigia um cavalo mecânico Mercedes Bens trucado, com uma carreta carregada com soja, no sentido Costa Rica a Chapadão do Sul. Segundo uma testemunha, o motorista efetuou uma ultrapassagem e demorou a voltar para a sua pista. Um carro deu sinal de luz e ao voltar para a sua mão, a carreta tombou na margem direita da rodovia.

A carreta ficou com as rodas para cima, a carroceria totalmente destruída e toda a soja esparramada na pista e na lateral da rodovia.

Fonte: Jovemsulnews (Gabriel Maymone)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Junho de 2018
06:44
Cassilândia
Quarta, 20 de Junho de 2018
13:00
História das Copas do Mundo
10:00
Receita do dia
09:53
Aparecida do Taboado
09:00
Santo do dia
07:48
Distrito de São João do Aporé
07:30
Dia de Sorte
Terça, 19 de Junho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)