Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhoneiro que tombou carreta na MS-306 passou por cirurgia e está na UTI

Jovem Sul News - 23 de fevereiro de 2018 - 10:23

O caminhoneiro sul-chapadense Miguel de Oliveira, de 64 anos, passou por cirurgia no cérebro e está internado na UTI, Unidade de Tratamento Intensivo, da Santa Casa de Campo Grande. Ele tombou carreta carregada de soja, na noite de quarta-feira, 21 de fevereiro, na MS 306, distante 27 Km de Chapadão do Sul, próximo ao Pouso Frio.

No momento do resgate, ele estava inconsciente e foi encaminhado em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande com traumatismo craniano grave. O motorista está na ala vermelha do hospital, entubado e sedado.

Segundo um empresário de Chapadão do Sul, Miguel de Oliveira é funcionário de outro empresário e mora sozinho em uma quitinete alugada, localizada na Avenida Dois, entre a Rua Dezessete e a Vinte e Um. Ele dirigia o cavalo mecânico Mercedes Bens, placas NRW 6158 – Chapadão do Sul (MS). Seus familiares seriam do interior de São Paulo.


Acidente

O motorista dirigia um cavalo mecânico Mercedes Bens trucado, com uma carreta carregada com soja, no sentido Costa Rica a Chapadão do Sul. Segundo uma testemunha, o motorista efetuou uma ultrapassagem e demorou a voltar para a sua pista. Um carro deu sinal de luz e ao voltar para a sua mão, a carreta tombou na margem direita da rodovia.

A carreta ficou com as rodas para cima, a carroceria totalmente destruída e toda a soja esparramada na pista e na lateral da rodovia.

Fonte: Jovemsulnews (Gabriel Maymone)

SIGA-NOS NO Google News