Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/04/2016 11:29

Caminhoneiro morre ao tentar evitar acidente e BR-262 tem trecho fechado

Aline de Freitas e Guilherme Henri, Campo Grande News
O bitrem tombou e interditou os dois lados da BR-262 (Foto: Marcos Ermínio)O bitrem tombou e interditou os dois lados da BR-262 (Foto: Marcos Ermínio)

Na tentativa de evitar um acidente, o condutor de uma carreta bitrem fez manobra brusca e morreu em capotagem na madrugada desta quarta-feira (dia 20), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo.

De acordo com testemunhas, a carreta, carregada com 35 toneladas de tora de eucalipto, seguia no sentido Ribas do Rio Pardo a Campo Grande. Outra carreta tentou ultrapassagem e, para abrir caminho a um veículo que vinha no sentido contrário, de Campo Grande a Rio Pardo, o condutor da bitrem “puxou” o veículo para o acostamento. Na manobra, a cabine capotou e a carga tombou, se espalhando pela pista.

O motorista da carreta, que ainda não foi identificado, morreu no local. O ajudante ficou preso nas ferragens e o resgate demorou 40 minutos para retirar a vítima. Ainda dentro da estrutura retorcida, ele recebeu oxigênio. Ao ser retirado, o homem perdeu a consciência, sendo reanimado.

O estado dele, que também não foi identificado, é grave. As vítimas foram atendidas pelos bombeiros, Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e profissionais de saúde que estavam em viagem. A carreta foi carregada às 2h40 em Água Clara com carga de eucalipto e o destino era a Capital.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o congestionamento na rodovia chegou a dez quilômetros em ambos sentidos . O acidente foi a 82 km de Campo Grande. A BR-262 liga Mato Grosso do Sul a São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)