Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2016 13:01

Caminhoneiro morre ao perder braço e ser esmagado por carga em acidente

Fernanda Yafusso, Campo Grande News

Um caminhoneiro paulista, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sexta-feira (19) na BR-158, em Paranaíba, cidade a 398 km de Campo Grande, após perder o controle da carreta que conduzia ao fazer uma curva na estrada e parar embaixo do carregamento de soja.

O condutor, identificado como Gilmar de Souza Gomes, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, acabou colidindo com o guard rail. Em seguida, a carreta com a carga de soja tombou na pista. Gilmar foi parar embaixo do carregamento de soja do semi reboque que estava do outro lado do guard rail.

Segundo informações do registro policial, a carreta derrapou alguns metros e o motorista foi arremessado para fora da cabine. Ainda conforme o boletim de ocorrência, ele provavelmente estava sem o cinto de segurança.

O homem teve o braço esquerdo arrancado durante o acidente e morreu em razão dos ferimentos, antes mesmo de receber atendimento médico.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), a perícia e a Polícia Civil foram chamados por testemunhas para atenderem a ocorrência. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)