Cassilândia, Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

10/12/2016 08:02

Caminhoneiro foi sequestrado em Chapadão do Sul

Midiamax
Caminhoneiro foi sequestrado em Chapadão do Sul

Na tarde de quinta-feira (8), caminhoneiro de 58 anos foi vítima de sequestro em Chapadão do Sul, município localizado a 325 quilômetros de Campo Grande. Ele ficou por horas algemado e encapuzado e só foi solto nas proximidades de Camapuã, onde procurou a polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima trabalha para uma empresa e saiu de Brasília em direção a Paraíso das Águas. O caminhoneiro passou por Chapadão do Sul, onde pegaria uma ordem de serviço para carregar novamente o caminhão e, por volta das 17h30, ao sair do município com o caminhão, percebeu irregularidades no sistema de frenagem.

De acordo com o motorista, ele andou aproximadamente 40 quilômetros antes de perceber o problema e parou o veículo na estrada. Assim que desceu para ver o que acontecia, ele foi abordado por um homem, armado com um revólver. A vítima não soube dizer quantos bandidos estavam na ação, mas o homem que o abordou se comunicava com mais de uma pessoa pelo celular.

O caminhoneiro teve a cabeça coberta com uma camiseta e foi algemado. Ele foi colocado no compartimento onde fica a cama do veículo e acredita que o ladrão tenha rodado uns 15 quilômetros em estradas de terra. Ele parou, momento em que a vítima foi colocada em um veículo menor, que acredita ser um Fiat Uno.

No carro, o suspeito andou com o caminhoneiro por aproximadamente uma hora e depois desceram em um matagal, onde andaram por mais algumas horas. A vítima contou para a polícia que foi algemada na raiz de uma árvore e um outro homem aparecia em determinados momentos com comida e água.

Após mais algumas horas, a vítima foi deixada nas proximidades de um posto, em Camapuã. O caminhoneiro foi até a delegacia e relatou o caso de sequestro e roubo, que é investigado. O caminhão Scania, placa PGP-7045 foi levado, além do celular da vítima. A suspeita é de que os bandidos tenham esperado o veículo atravessar a fronteira para soltar a vítima.

Por Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 25 de Novembro de 2020
13:28
Luto no Futebol
Terça, 24 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)