Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhoneiro foi sequestrado em Chapadão do Sul

Midiamax - 10 de dezembro de 2016 - 08:02

Caminhoneiro foi sequestrado em Chapadão do Sul

Na tarde de quinta-feira (8), caminhoneiro de 58 anos foi vítima de sequestro em Chapadão do Sul, município localizado a 325 quilômetros de Campo Grande. Ele ficou por horas algemado e encapuzado e só foi solto nas proximidades de Camapuã, onde procurou a polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima trabalha para uma empresa e saiu de Brasília em direção a Paraíso das Águas. O caminhoneiro passou por Chapadão do Sul, onde pegaria uma ordem de serviço para carregar novamente o caminhão e, por volta das 17h30, ao sair do município com o caminhão, percebeu irregularidades no sistema de frenagem.

De acordo com o motorista, ele andou aproximadamente 40 quilômetros antes de perceber o problema e parou o veículo na estrada. Assim que desceu para ver o que acontecia, ele foi abordado por um homem, armado com um revólver. A vítima não soube dizer quantos bandidos estavam na ação, mas o homem que o abordou se comunicava com mais de uma pessoa pelo celular.

O caminhoneiro teve a cabeça coberta com uma camiseta e foi algemado. Ele foi colocado no compartimento onde fica a cama do veículo e acredita que o ladrão tenha rodado uns 15 quilômetros em estradas de terra. Ele parou, momento em que a vítima foi colocada em um veículo menor, que acredita ser um Fiat Uno.

No carro, o suspeito andou com o caminhoneiro por aproximadamente uma hora e depois desceram em um matagal, onde andaram por mais algumas horas. A vítima contou para a polícia que foi algemada na raiz de uma árvore e um outro homem aparecia em determinados momentos com comida e água.

Após mais algumas horas, a vítima foi deixada nas proximidades de um posto, em Camapuã. O caminhoneiro foi até a delegacia e relatou o caso de sequestro e roubo, que é investigado. O caminhão Scania, placa PGP-7045 foi levado, além do celular da vítima. A suspeita é de que os bandidos tenham esperado o veículo atravessar a fronteira para soltar a vítima.

Por Midiamax

SIGA-NOS NO Google News