Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2017 08:45

Caminhoneiro foge após atropelar e matar motociclista em rodovia

Campo Grande News
Primos estavam em uma moto, atropelada por carreta (Foto: Adilson DomingosPrimos estavam em uma moto, atropelada por carreta (Foto: Adilson Domingos

O motorista de uma carreta atropelou dois jovens em uma moto na noite de ontem no anel viário de Dourados, a 233 km de Campo Grande, e fugiu sem prestar socorro às vítimas. O acidente ocorreu por volta de meia-noite no trecho do anel viário nos fundos do residencial Monte Carlo, ao lado da aldeia Bororó.

Lauber Espindola Ramires, 19, morador na aldeia Bororó, foi atropelado pela carreta e morreu no local. O primo dele, Alisson Espindola, 17, sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência).

De acordo com o registro policial, os dois sem uma moto Yamaha YBR. Perto do acesso aos bairros, na região norte de Dourados, foram atropelados pela carreta.

Foi o terceiro acidente com morte em menos de 24 horas em Dourados. Na quarta à noite, Ítalo Gustavo Ortiz Hall, 18, seguia de bicicleta pela BR-163 quando foi atropelado e morreu horas depois no hospital.

Na tarde de ontem (9), o encanador Antônio Osni Machado, 60, morador no Parque Alvorada, foi atropelado por uma carreta bitrem de transporte de óleo vegetal que circulava pela Avenida Marcelino Pires.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)