Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2008 19:30

Caminhoneiro fica 7 horas em poder de assaltantes

Marta Ferreira/Campo Grande News

Um caminhoneiro ficou 7 horas e meia em poder de assaltantes que levaram o caminhão que ele usava para fazer fretes, nesta sexta-feira. A vítima, Valter Rufino de Amorim, de 52 anos, foi atraída pelos bandidos com um falso pedido de frete para uma mudança do bairro Moreninhas até Terenos.Segundo o relato de Amorim à Polícia Civil, um homem que se identificou apenas como Márcio ligou em seu celular ontem e combinou o frete até Terenos. Duas pessoas foram encarregadas de ir até a casa do caminhoneiro para ajudá-lo no carregamento e descarregamento da mudança.Hoje cedo, por volta das 8h30, quando os dois homens chegaram à casa, informaram que o destino inicial seria Terenos e não o bairro Moreninhas. Na estrada, na BR-262, foi anunciado que se tratada de um roubo. A vítima recebeu a ordem de deitar no assoalho do caminhão e teve a cabeça coberta.Um tempo depois, foi levada para um matagal, onde dois dos ladrões ficaram vigiando o caminhoneiro, enquanto o terceiro fugia com o veículo. Amorim só foi liberado às 16h, quando os dois homens, segundo contou, deixaram tranquilamente o local onde estavam.O caminhoneiro diz não ter sofrido violência nem ter sido amarrado. Contou que, depois de solto, pediu carona na rodovia e quando achou um orelhão ligou para a família. Conforme o relato à polícia, os bandidos ficaram o tempo todo de cabeça baixa, o que dificulta a confecção de retrato falado. O caso foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)