Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhoneiro fica 16h refém de assaltante em matagal

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 25 de julho de 2008 - 19:31

Um caminhoneiro de 51 anos ficou por 16 horas refém de um assaltante em um matagal às margens da MS-306 em Costa Rica, cidade que fica a 330 quilômetros de Campo Grande.

Pedro Leopoldino de Freitas contou à Polícia Civil que foi abordado por dois bandidos, sendo um deles armado, por volta de 9h20 desta quinta-feira, quando parou o caminhão Volvo que dirigia no acostamento da rodovia para verificar uma mangueira que havia escapado.

Os assaltantes tomaram o aparelho de celular dele e o obrigaram a entrar no caminhão, que passou a ser dirigido por um dos bandidos. Cerca de 20 quilômetros depois, ele foi obrigado a descer do caminhão e a entrar em um matagal, junto com o assaltante que estava armado.

Sempre na mira do revólver do bandido, Pedro teve que caminhar até as proximidades de um rio. De acordo com boletim de ocorrência, ficaram no local até escurecer e em seguida voltaram para perto da pista.

Por volta de 1h, já de hoje, o assaltante entrou em um Gol que foi busca-lo e a vítima caminhou por cerca de 15 quilômetros até uma fazenda onde acionou familiares do proprietário do caminhão e conseguiu ajuda.

O caminhoneiro iria fazer uma viagem de Cassilândia para Chapadão do Céu, e retornar em seguida. O caminhão tem sistema de monitoramento de satélite e seguro. Nenhum suspeito foi preso.


SIGA-NOS NO Google News