Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2008 19:31

Caminhoneiro fica 16h refém de assaltante em matagal

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Um caminhoneiro de 51 anos ficou por 16 horas refém de um assaltante em um matagal às margens da MS-306 em Costa Rica, cidade que fica a 330 quilômetros de Campo Grande.

Pedro Leopoldino de Freitas contou à Polícia Civil que foi abordado por dois bandidos, sendo um deles armado, por volta de 9h20 desta quinta-feira, quando parou o caminhão Volvo que dirigia no acostamento da rodovia para verificar uma mangueira que havia escapado.

Os assaltantes tomaram o aparelho de celular dele e o obrigaram a entrar no caminhão, que passou a ser dirigido por um dos bandidos. Cerca de 20 quilômetros depois, ele foi obrigado a descer do caminhão e a entrar em um matagal, junto com o assaltante que estava armado.

Sempre na mira do revólver do bandido, Pedro teve que caminhar até as proximidades de um rio. De acordo com boletim de ocorrência, ficaram no local até escurecer e em seguida voltaram para perto da pista.

Por volta de 1h, já de hoje, o assaltante entrou em um Gol que foi busca-lo e a vítima caminhou por cerca de 15 quilômetros até uma fazenda onde acionou familiares do proprietário do caminhão e conseguiu ajuda.

O caminhoneiro iria fazer uma viagem de Cassilândia para Chapadão do Céu, e retornar em seguida. O caminhão tem sistema de monitoramento de satélite e seguro. Nenhum suspeito foi preso.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)