Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhoneiro fica 14h refém de bandidos em Cassilândia

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 24 de setembro de 2009 - 14:15

Um caminhoneiro de 32 anos ficou 14h refém de bandidos, entre a tarde dessa quarta-feira e a madrugada de hoje, em Cassilândia, cidade que fica a 415 quilômetros de Campo Grande.

O motorista contou à Polícia Civil que por volta de 15 horas de ontem parou no acostamento da MS-306 para ajustar o tacógrafo. Quando estava fora do veículo, um Corsa Sedan se aproximou dele e o passageiro pediu uma informação.

Quando o caminhoneiro respondia, foi abordado por outro homem. Este apontou uma arma de fogo para a cabeça do motorista e o mandou entrar na carreta Scania que dirigia.

A vítima foi jogada na cabine do veículo, ficou de bruços e com uma arma apontada à cabeça por um bandido. O outro assaltante dirigia o veículo.

Conforme relato do caminhoneiro à Polícia, após trafegar por cerca de 30 minutos na rodovia, os bandidos pararam a carreta. A vítima foi obrigada a entrar em um matagal, onde ficou sob ameaça de um dos criminosos até por volta de 5h.

Os assaltantes fugiram com a Scania de placa BWI-0090, que estava vazia, documentos e uma carta frete no valor de R$ 1,5 mil.

SIGA-NOS NO Google News