Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhoneiro faz apelo e dá recompensa de R$ 5 mil

04 de novembro de 2006 - 09:30

O caminhoneiro Valmiral Rodrigues de Santana foi vítima de sequestro-relampago em Paranaiba (matéria abaixo). Seu filho, Alessandro, por e-mail, pede ao Cassilândianews para informar que a família está dando uma recompensa de R$ 5 mil para quem der uma pista concreta do caminhão. "Nosso caminhão não tem seguro e meu pai depende única e exclusivamente dele", enfatiza na correspondência.

Veja as características do veículo: caminhão Mercedez Benz , cor amarelo ouro, placa AHR 3510, em excelente estado de conservação. E-mail : [email protected]


Veja a matéria publicada no Cassilândianews, no último dia 2:

Caminhoneiro vítima de seqüestro-relâmpago em Paranaíba
Quinta-feira, 02 de Novembro de 2006 17:39
Nadyenka Castro/Campo Grande News

Valmiral Rodrigues de Santana, 67 anos, foi vítima de seqüestro-relâmpago e teve o caminhão Mercedes Benz de placa AHR-3510, roubado por volta de 19 horas desta quarta-feira na BR-158, em Paranaíba, a 410 quilômetros de Campo Grande.

Ele trafegava entre o distrito de Raimundo e a área urbana de Paranaíba quando uma Variant de cor vermelha o fechou. Dois homens desceram do carro, sendo um armado, e o renderam. Em seguida, parou um veículo de cor amarela de onde desceram dois homens e um deles assumiu a direção do caminhão e Santana foi colocado na Variant.

Depois de trafegar diversas vezes nos dois sentidos da rodovia, os assaltantes seguiram com o caminhoneiro em direção a Goiás, onde pararam para abastecer e calibrar os pneus em um posto de combustíveis localizado provavelmente na cidade de Itajá (GO).

A partir desta cidade, os ladrões que estavam no carro amarelo passaram a acompanhar a Variant e Oliveira foi deixado por volta de 3 horas de hoje na BR-158 a cerca de 12 quilômetros da cidade de Aporé (GO). Além do caminhão, os ladrões levaram também documentos pessoais de Oliveira.


SIGA-NOS NO Google News