Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2011 09:29

Caminhoneiro escondeu cigarros para ganhar mil reais

Campo Grande News/ Aline dos Santos e Ana Maria Assis

As 92 caixas de cigarros, apreendidas hoje em Campo Grande, foram colocadas em meio a um carregamento de botinas, trazido de Eldorado para a Capital, após o motorista receber uma proposta de “ganhar” R$ 1 mil.

“Ganho R$ 1.500 por mês. Esse dinheiro era mais da metade do meu salário. Então aceitei. Foi um minuto de bobeira”, afirma Valmir Rodrigues Rojas de Matos, de 44 anos, preso por contrabando e descaminho. Ele não tinha antecedentes criminais e trabalha há 21 anos como motorista de caminhão.

Segundo Valmir, a proposta para trazer os cigarros foi feita em Dourados, onde parou para jantar. Hoje, em Campo Grande, ele receberia o pagamento mediante a entrega da mercadoria.

A apreensão foi feita pelo 10º Batalhão da PM (Polícia Militar), após denúncia anônima. Os policiais foram hoje de manhã à casa do caminhoneiro, na rua Pirituba, bairro Guanandi.

Primeiro, foi vistoriado o caminhão-baú, que pertence à empresa Renovação Serviços de Transporte, mas nada foi encontrado. Em seguida, os policiais realizaram buscas dentro da casa e localizaram os 4.600 pacotes de cigarro em um dos cômodos.

O caminhoneiro estava dormindo e acabou sendo preso em frente de sua família. O cigarro e Valmir serão levados para delegacia da PF (Polícia Federal). Cada caixa tem 50 pacotes de cigarros da marca Eight.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)