Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhoneiro é baleado durante tentativa de roubo

Maristela Brunetto e Aline Queiroz/ABr - 10 de setembro de 2007 - 17:50

Wanderley Leonel de Souza foi baleado esta tarde durante tentativa de roubo na Avenida Gury Marques, saída para São Paulo. Ele foi atingido por ladrões que o contrataram para transporte de uma mudança e no caminho anunciaram o roubo. O motorista ainda desarmou os ladrões e com o veículo desgovernado atingiu um ciclista (sem gravidade) e derrubou um poste.

O fato ocorreu em uma pista paralela da Gury Marques. Souza tinha sido contactado por telefone, cujo número é anunciado nas laterais do caminhão baú. Ele foi ao ponto de encontro, na região da retífica Brasil, onde embarcaram supostamente dois homens, que se apresentaram para apontar o local onde estaria a mudança e ajudar no transporte. O serviço renderia ao motorista R$ 100.

Ainda há informações desencontradas. Não se sabe se Souza foi ferido com um ou dois tiros. Ele mesmo avisou familiares sobre o fato. Também não há precisão no número de envolvidos- dois teriam entrado no caminhão e outra pessoa teria acompanhado um veículo em um carro Ipanema, que resgatou os ladrões quando fugiram do caminhão.

O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Universitário.

SIGA-NOS NO Google News