Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2008 18:41

Caminhoneiro é assaltado e mantido refém em Coxim

Bianca Cegati/Campo Grande News

Um caminhoneiro foi mantido preso durante três horas na madrugada de hoje, em Coxim. José Alicio Marquezini, de 51 anos, foi assaltado por três homens que o amarraram, vendaram e amordaçaram e fugiram levando pelo menos R$ 50 mil em peças do caminhão.

De acordo com o motorista, ele teria estacionado seu caminhão Volvo bi-trem no pátio de um posto de combustíveis na cidade, quando ouviu batidas na porta e um pedido de que movimentasse o veículo.

Em seguida, um rapaz teria anunciado o assalto e Marquezini teria tentado fugir pela porta do carona, quando foi atingido na cabeça por outro homem que havia quebrado o vidro da janela, impedindo sua saída.

O caminhoneiro contou que foi amarrado com as mãos para trás, vendado e amordaçado, sendo colocado na cama do veículo e recebendo constantes ameaças de morte. Ainda segundo a vítima, o grupo seria formado por três homens armados.

O caminhão foi levado por 22 quilômetros no sentido do município de Sonora e estacionado em uma estrada vicinal. Foram roubados 28 pneus, rodas, um tanque de combustível e um de ar e o próprio combustível que estava armazenado em um dos tanques.

Depois de três horas retido no caminhão, Marquezini conseguiu se soltar e pedir socorro para registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em Coxim. (Com informações do site Edição de Notícias)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)