Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhoneiro é assaltado e mantido refém em Coxim

Bianca Cegati/Campo Grande News - 21 de julho de 2008 - 18:41

Um caminhoneiro foi mantido preso durante três horas na madrugada de hoje, em Coxim. José Alicio Marquezini, de 51 anos, foi assaltado por três homens que o amarraram, vendaram e amordaçaram e fugiram levando pelo menos R$ 50 mil em peças do caminhão.

De acordo com o motorista, ele teria estacionado seu caminhão Volvo bi-trem no pátio de um posto de combustíveis na cidade, quando ouviu batidas na porta e um pedido de que movimentasse o veículo.

Em seguida, um rapaz teria anunciado o assalto e Marquezini teria tentado fugir pela porta do carona, quando foi atingido na cabeça por outro homem que havia quebrado o vidro da janela, impedindo sua saída.

O caminhoneiro contou que foi amarrado com as mãos para trás, vendado e amordaçado, sendo colocado na cama do veículo e recebendo constantes ameaças de morte. Ainda segundo a vítima, o grupo seria formado por três homens armados.

O caminhão foi levado por 22 quilômetros no sentido do município de Sonora e estacionado em uma estrada vicinal. Foram roubados 28 pneus, rodas, um tanque de combustível e um de ar e o próprio combustível que estava armazenado em um dos tanques.

Depois de três horas retido no caminhão, Marquezini conseguiu se soltar e pedir socorro para registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em Coxim. (Com informações do site Edição de Notícias)

SIGA-NOS NO Google News