Cassilândia, Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

13/11/2020 11:20

Caminhoneiro é amarrado, colocado em porta-malas e mantido em cárcere por 9h

Bandidos ameaçaram de morte o caminhoneiro

Midiamax
Caminhoneiro é amarrado, colocado em porta-malas e mantido em cárcere por 9h

Um caminhoneiro foi mantido em cárcere privado por cerca de 9 horas por três bandidos armados em um roubo de caminhão em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele foi amarrado e colocado dentro do porta-malas de um dos carros dos bandidos.

A vítima contou que foi contratado para fazer uma mudança na cidade de Corumbá, sendo que saiu de Bonito para fazer o trabalho para seu patrão, que disse que o contratante estaria esperando por ele próximo a um posto. Quando chegou no local combinado encontrou com um rapaz que se identificava como Júnior. O falso cliente entrou no caminhão e pediu para que o caminhoneiro fosse até outro local.

O local seria um buraco próximo a um batalhão da polícia onde mais três bandidos estavam. Eles se chamavam pelos apelidos de ‘Neguinho’, ‘Magrinho’, e ‘Páqueta’. Um dos bandidos fez disparos contra o chão e ordenou que a vítima deitasse. O homem foi amarrado e depois colocado dentro do porta-malas de um Fiesta, de cor vermelha, sendo levado para outro local onde foi amarrado a uma árvore.

A vítima ainda foi revistada e os bandidos levaram R$ 1.700. Segundo, o caminhoneiro os bandidos ficaram discutindo por algumas horas sobre o que fazer como caminhão. Depois de 9 horas, ele foi libertado pelos bandidos que esperaram a fronteira abrir para levar o caminhão.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Quinta, 26 de Novembro de 2020
00:00
São José do Rio Preto, São Paulo
Quarta, 25 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)