Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhoneiro de MS é rendido e roubado no RJ

Marina Miranda/Campo Grande News - 20 de setembro de 2006 - 13:28

O caminhoneiro Rodiney da Silva Diniz, de 26 anos, foi rendido e roubado por assaltantes no Rio de Janeiro. Ele estava desaparecido até o início da manhã de hoje, quando conseguiu entrar em contato com a empresa para qual trabalha, informando que está tentando registrar boletim de ocorrência na capital carioca. A carga, dinheiro e até sua roupa foram levados pelos ladrões.

Diniz partiu de Campo Grande para o Rio na segunda-feira com o caminhão carregado de óleo de soja. Por volta das 18h de ontem, ele ligou para um dos patrões, Juarez Roque dos Santos, 57 anos, para avisar que iria pernoitar no posto de combustível Marina e de lá seguiria para o supermercado Makro.

Às 3h de hoje, a empresa de segurança detectou chamado do serviço de rastreamento do caminhão. Contudo, o sinal foi cortado 15 minutos depois. A seguradora disse ainda que após o acionamento do “botão de pânico”, as portas do caminhão foram abertas e fechadas por cinco vezes consecutivas, embora o caminhão tenha sido bloqueado.

Santos contou à polícia, que tentou entrar em contato com Polícia Rodoviária Federal do Rio de Janeiro para que eles verificassem se o veículo ainda estava no posto de combustível, entretanto, um grande acidente na Via Dutra, impediu que os agentes fossem prestar atendimento. As placas do caminhão são ABG-2711 e BWZ-3609. Não há mais detalhes sobre a ação dos assaltantes.

SIGA-NOS NO Google News