Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2006 13:28

Caminhoneiro de MS é rendido e roubado no RJ

Marina Miranda/Campo Grande News

O caminhoneiro Rodiney da Silva Diniz, de 26 anos, foi rendido e roubado por assaltantes no Rio de Janeiro. Ele estava desaparecido até o início da manhã de hoje, quando conseguiu entrar em contato com a empresa para qual trabalha, informando que está tentando registrar boletim de ocorrência na capital carioca. A carga, dinheiro e até sua roupa foram levados pelos ladrões.

Diniz partiu de Campo Grande para o Rio na segunda-feira com o caminhão carregado de óleo de soja. Por volta das 18h de ontem, ele ligou para um dos patrões, Juarez Roque dos Santos, 57 anos, para avisar que iria pernoitar no posto de combustível Marina e de lá seguiria para o supermercado Makro.

Às 3h de hoje, a empresa de segurança detectou chamado do serviço de rastreamento do caminhão. Contudo, o sinal foi cortado 15 minutos depois. A seguradora disse ainda que após o acionamento do “botão de pânico”, as portas do caminhão foram abertas e fechadas por cinco vezes consecutivas, embora o caminhão tenha sido bloqueado.

Santos contou à polícia, que tentou entrar em contato com Polícia Rodoviária Federal do Rio de Janeiro para que eles verificassem se o veículo ainda estava no posto de combustível, entretanto, um grande acidente na Via Dutra, impediu que os agentes fossem prestar atendimento. As placas do caminhão são ABG-2711 e BWZ-3609. Não há mais detalhes sobre a ação dos assaltantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)