Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2013 09:47

Caminhoneiro amarrado em assalto é resgatado 19 horas depois

Renan Nucci, Dourados Agora
Vítima apresentava hipotermia e ferimentos nas mãos. Foto: Itaporã HojeVítima apresentava hipotermia e ferimentos nas mãos. Foto: Itaporã Hoje

Um caminhoneiro de 56 anos passou por momentos de agonia no início desta semana, ao ficar aproximadamente 19 horas amarrado a uma árvore após ser assaltado. O fato foi registrado na região de Itaporã.

De acordo com a polícia, Salvador de Menezes, mais conhecido como “Chaló”, foi contratado na tarde de segunda-feira, por volta das 14 horas, para transportar uma mudança de Itaporã para o município de Maracaju.

Ele se encontrou com o suposto solicitante do serviço e ambos seguiram para uma propriedade rural no Tatuí, próximo à reserva indígena. Chegando ao local, o indivíduo sacou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto.

Como não tinha corda, o assaltante utilizou um cabo de aço para amarrar Chaló à uma arvore. Em seguida ele fugiu levando o caminhão Mercedes Benz 608, azul, placa KPX 3742 (Maracaju), e dinheiro da vítima.

O caminhoneiro passou a noite preso no local, exposto às baixas temperaturas, sendo encontrado por um indígena na manhã seguinte, às 9 horas. Ele apresentava quadro de hipotermia e lesões nos pulsos (possivelmente provocadas por uma tentativa de fuga). A Polícia Militar foi acionada e o encaminhou para o hospital mais próximo. O caso está sendo investigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)