Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhoneiro amarrado em assalto é resgatado 19 horas depois

Renan Nucci, Dourados Agora - 28 de agosto de 2013 - 09:47

Vítima apresentava hipotermia e ferimentos nas mãos. Foto: Itaporã Hoje
Vítima apresentava hipotermia e ferimentos nas mãos. Foto: Itaporã Hoje

Um caminhoneiro de 56 anos passou por momentos de agonia no início desta semana, ao ficar aproximadamente 19 horas amarrado a uma árvore após ser assaltado. O fato foi registrado na região de Itaporã.

De acordo com a polícia, Salvador de Menezes, mais conhecido como “Chaló”, foi contratado na tarde de segunda-feira, por volta das 14 horas, para transportar uma mudança de Itaporã para o município de Maracaju.

Ele se encontrou com o suposto solicitante do serviço e ambos seguiram para uma propriedade rural no Tatuí, próximo à reserva indígena. Chegando ao local, o indivíduo sacou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto.

Como não tinha corda, o assaltante utilizou um cabo de aço para amarrar Chaló à uma arvore. Em seguida ele fugiu levando o caminhão Mercedes Benz 608, azul, placa KPX 3742 (Maracaju), e dinheiro da vítima.

O caminhoneiro passou a noite preso no local, exposto às baixas temperaturas, sendo encontrado por um indígena na manhã seguinte, às 9 horas. Ele apresentava quadro de hipotermia e lesões nos pulsos (possivelmente provocadas por uma tentativa de fuga). A Polícia Militar foi acionada e o encaminhou para o hospital mais próximo. O caso está sendo investigado.

SIGA-NOS NO Google News