Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhões do frigorifico barrados na fronteira com SP

17 de outubro de 2005 - 13:42

Não só o laticinício de Cassilândia está tendo dificuldades, na fronteira, com São Paulo, como pelo menos um frigorífico da cidade. Dois caminhões foram barrados, na divisa em Aparecida do Tabuado, porque a fiscalização diz que não recebeu nenhum documento oficial, liberando a passagem de carne desossada. Os caminhões do Frigorifico Tatuibí, tiveram que retornar.
Luis Guilherme, do leite LaBorges, retificou a informação dada de manhã, explicando que em Goiás, estão tendo dificuldades de comercialização, mas com a fiscalização o problema também está sendo na fronteira com São Paulo, pelo mesmo motivo.
O secretário Dagoberto Nogueira, segundo Luís, entrou em contato com São Paulo e recebeu a informação da Secretaria da Agricultura e Pecuária, daquele Estado, que uma norma deverá ser editada ainda hoje, para ser publicada no Diário Oficial, com a liberação.
Um comprador do Frigorífico Tatuibi, disse ao Cassilândianews, que se não vier nada concreto, até o final da tarde, toda a escala de abate deverá ser refeita. O frigorífico tinha voltado hoje a funcionar normalmente.

SIGA-NOS NO Google News