Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2005 13:42

Caminhões do frigorifico barrados na fronteira com SP

Não só o laticinício de Cassilândia está tendo dificuldades, na fronteira, com São Paulo, como pelo menos um frigorífico da cidade. Dois caminhões foram barrados, na divisa em Aparecida do Tabuado, porque a fiscalização diz que não recebeu nenhum documento oficial, liberando a passagem de carne desossada. Os caminhões do Frigorifico Tatuibí, tiveram que retornar.
Luis Guilherme, do leite LaBorges, retificou a informação dada de manhã, explicando que em Goiás, estão tendo dificuldades de comercialização, mas com a fiscalização o problema também está sendo na fronteira com São Paulo, pelo mesmo motivo.
O secretário Dagoberto Nogueira, segundo Luís, entrou em contato com São Paulo e recebeu a informação da Secretaria da Agricultura e Pecuária, daquele Estado, que uma norma deverá ser editada ainda hoje, para ser publicada no Diário Oficial, com a liberação.
Um comprador do Frigorífico Tatuibi, disse ao Cassilândianews, que se não vier nada concreto, até o final da tarde, toda a escala de abate deverá ser refeita. O frigorífico tinha voltado hoje a funcionar normalmente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)