Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhão tomba com 11.520 garrafas de guaraná na BR 163

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Ana Maria Assis - 14 de janeiro de 2011 - 11:17

Um caminhão Volkswagem carregado com 11.520 garrafas pet de guaraná Simba tombou na manhã de hoje na BR-163, rotatória da saída para São Paulo, em Campo Grande.

O motorista Antônio Vieira da Silva, 52 anos, conta que trafegava devagar e que o acidente foi “em câmera lenta”. “Os outros motoristas que viram o acidente falaram: nossa, como foi devagar”, diz Antônio, que dirige há 25 anos.

Um representante da empresa responsável pelo refrigerante disse que os produtos serão levados para um depósito e as condições serão avaliadas e só depois decidida a destinação. Os guaranás estavam divididos em 1.920 fardos, cada um com seis garrafas.

Antônio Vieira estava sozinho no veículo e não teve ferimentos. Ele usava cinto de segurança e foi retirado do veículo por outro motorista que seguia atrás dele.

As garrafas ficaram espalhadas pela pista. Algumas estouraram. Uma caminhonete e um caminhão irão levar o material para o depósito. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) orienta o trânsito e presta assistência aos envolvidos.

SIGA-NOS NO Google News