Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

17/07/2018 14:30

Caminhão roubado na Capital em falso frete é encontrado abandonado

Motorista de 54 anos foi agredido e feito refém de criminosos na noite de ontem após ser atraído para um falso frete

Campo Grande News

Foi encontrado abandonado em uma estrada estadual no município de Itaporã, a 227 km de Campo Grande, o caminhão-baú roubado em um falso frete na noite de ontem (16), na Capital. O motorista de 54 anos foi agredido e feito refém após ser atraído para o suposto frete de uma mudança até Terenos.

O caminhão Volkswagen 8.140, foi localizado por volta de 22h40, na MS-157, que liga Maracaju a Itaporã, quando policiais miliares faziam patrulhamento em direção ao distrito de Carumbé. O veículo estava estacionado na margem da via com o pisca alerta ligado.

O condutor não foi encontrado e a chave não estava na ignição. Ao chegar o sistema, os policiais descobriram que o caminhão tinha sido roubado na Capital, horas antes. O veículo foi encaminhado para a Polícia Civil.

Falso frete – O dono do caminhão foi agredido e feito refém de criminosos após ser vítima do golpe do falso frete. Ele tem um ponto onde freta seu caminhão baú, na Avenida Gunter Huns, no Jardim Centenário.

Conforme a ocorrência policial, após contato telefônico, uma mulher informou que iria ao local, por volta das 15h, pois queria contratar o transporte de uma mudança do Indubrasil para Terenos.

Ela alegou que tinha se separado do marido e levou o motorista até uma chácara próximo a ADM do Brasil, a 3 km após os trilhos de ferro.

No local, ao chegarem à porteira de uma chácara, dois homens anunciaram o assalto. Um deles apontou uma arma para o motorista enquanto mais dois bandidos, em uma moto vermelha, chegaram ao local.

O motorista teve o rosto coberto por uma camiseta, foi amarrado e colocado dentro do porta-malas de um veículo, possivelmente um Gol. O caminhoneiro foi levado até uma mata na região da estrada velha do presídio da Gameleira, onde foi atingido com socos e chutes no rosto e no ombro esquerdo.

Em seguida, foi amarrado de bruços no tronco de uma árvore com fita adesiva, cadarço e lacre de plástico grosso. Os bandidos fugiram levando, além do caminhão, celular, dinheiro e alguns documentos pessoais. Cerca de 20 minutos depois ele conseguiu se soltar e pedir socorro. Um homem que passava pela estrada o levou até a sua residência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
06:10
Dia de Sorte
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)