Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2010 11:45

Caminhão perde controle e invade restaurante na Capital

Campo Grande News/ Marcio Breda

Um caminhão Ford F350 invadiu por volta das 4 horas da madrugada de hoje um restaurante na Avenida Bandeirantes, esquina com a Rua Abolição, em Campo Grande. O estabelecimento ficou completamente destruído após o acidente.

De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do caminhão na Bandeirantes, derrubou um poste de aroeira de 1,5 metro, destruiu dois padrões de energia e atravessou 30 metros até subir na calçada de uma loja de telecomunicações e entrar no restaurante.

Com a queda dos postes a fiação de energia ficou pendurada sobre a Avenida Bandeirantes, colocando em risco motoristas, principalmente de veículos altos, que não conseguiam passar pelo local.

Segundo o proprietário do restaurante, Eduardo Ribeiro Ferreira, de 20 anos, vizinhos o avisaram por telefone sobre o acidente. Ao chegar ao local, foi informado pelo dono do caminhão que o prejuízo pelo acidente seria coberto. O motorista então foi embora com o caminhão, que teve apenas as lanternas
quebradas.

O tio de Eduardo, Valdir Carlos Ribeiro, de 31 anos, vendeu o restaurante ao sobrinho a apenas dois meses. Durante o tempo em que esteve no local, um ano e dois meses, diz que nunca viu nada parecido. “Se tivesse alguém na rua serial evado junto pelo caminhão”, garante.

O prejuízo no restaurante, segundo o proprietário, é de cerca de R$ 5 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)