Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/01/2015 10:00

Caminhão passa sobre condutor e moto, mas agente só tem escoriações

Campo Grande New

Um caminhão baú passou por cima de uma motocicleta e o condutor por volta das 9h15 de hoje (24) na Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande. Por um triz, o agente patrimonial de 39 anos não foi esmagado pelo veículo, já que ficou no meio das rodas do caminhão, segundo o Corpo de Bombeiros.

O caminhão baú Volkswagen, dirigido por Sérgio Ferreira de Souza, 45 anos, seguiu pela Rua Padre João Crippa, quando ao fazer a conversão para entrar na Avenida Afonso Pena, passou sobre a motocicleta Honda Titan de cor vinho.

O motociclista Wagner Clemente, 39, caiu e foi parar no meio das rodas, enquanto o caminhão passou sobre os pneus da moto.

“Levei um susto muito grande”, contou o motorista do caminhão, que veio de São Paulo para fazer a entrega de hamburguês na Capital. Ele contou que não viu a motocicleta antes da colisão.

Wagner Clemente ficou entre as rodas traseiras e o para choque do caminhão. O Corpo de Bombeiros contou que o motociclista só teve escoriações e pode ter fraturado uma das pernas. Ele está consciente e será encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.

A recreadora Dora Exeverria, 54, seguia com o marido atrás dos veículos e presenciou o acidente. Ela contou que o caminhão bateu na moto, que caiu e acabou sendo esmagada. “Foi muito rápido e eles iam virar na mesma rua”, contou.

“A moto e o motociclista foram parar embaixo do caminhão”, contou. O casal parou e prestou os primeiros auxílios ao piloto da moto, que aparentava estar machucado, mas estava consciente e conversou com o seu marido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)