Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

24/01/2015 10:00

Caminhão passa sobre condutor e moto, mas agente só tem escoriações

Campo Grande New

Um caminhão baú passou por cima de uma motocicleta e o condutor por volta das 9h15 de hoje (24) na Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande. Por um triz, o agente patrimonial de 39 anos não foi esmagado pelo veículo, já que ficou no meio das rodas do caminhão, segundo o Corpo de Bombeiros.

O caminhão baú Volkswagen, dirigido por Sérgio Ferreira de Souza, 45 anos, seguiu pela Rua Padre João Crippa, quando ao fazer a conversão para entrar na Avenida Afonso Pena, passou sobre a motocicleta Honda Titan de cor vinho.

O motociclista Wagner Clemente, 39, caiu e foi parar no meio das rodas, enquanto o caminhão passou sobre os pneus da moto.

“Levei um susto muito grande”, contou o motorista do caminhão, que veio de São Paulo para fazer a entrega de hamburguês na Capital. Ele contou que não viu a motocicleta antes da colisão.

Wagner Clemente ficou entre as rodas traseiras e o para choque do caminhão. O Corpo de Bombeiros contou que o motociclista só teve escoriações e pode ter fraturado uma das pernas. Ele está consciente e será encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.

A recreadora Dora Exeverria, 54, seguia com o marido atrás dos veículos e presenciou o acidente. Ela contou que o caminhão bateu na moto, que caiu e acabou sendo esmagada. “Foi muito rápido e eles iam virar na mesma rua”, contou.

“A moto e o motociclista foram parar embaixo do caminhão”, contou. O casal parou e prestou os primeiros auxílios ao piloto da moto, que aparentava estar machucado, mas estava consciente e conversou com o seu marido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)