Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/12/2013 07:30

Caminhão frigorífico tomba e polícia teve necessidade de agir

Costa Rica em Foco
Foto: Kayron RodriguesFoto: Kayron Rodrigues

Um caminhão carregado com carne tombou na MS 306, próximo ao Bolicho Seco, em Costa Rica - MS, por volta das 17 horas de terça-feira (17). Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, assim que a guarnição chegou ao local, o motorista, Adriano Pereira Costa, juntamente com seu filho, Tiago da Silva Costa, já haviam sido socorrido por populares. Os dois passam bem.

Conforme o BO – Boletim de Ocorrência, com o acidente, o caminhão acabou ocupando parte da pista. Cerca de 300 pessoas estiveram no local o que ocasionou um congestionamento de seis quilômetros, devido aos veículos que foram estacionados na beira da rodovia.

Por conta do grande número de pessoas que foram ao local do acidente, a Polícia Militar solicitou apoio do COB – Comando de Operações do Bolsão e da Polícia Civil. Os policiais orientaram o trânsito e preservaram o local do acidente no intuito de coibir possíveis saques.

Mas, conforme relatos do comandante da PM Thiago Franco da Costa, os populares ameaçaram avançar nos policiais para realizar o saque das carnes. “Ao cair da noite não foi possível mais segurar as pessoas que avançaram para cima das guarnições e iniciou o saque dos produtos no interior do veículo”.

Para conter os populares, os policiais tiveram que usar da força. “Iniciamos uma primeira conversa com os presentes para que estes deixassem o local sem levar nada, entretanto não houve sucesso. Foi necessário o uso de duas granadas fulmigênas na tentativa de dispersar o grupo, contudo também não houve sucesso. Que então foram realizados alguns disparos de elastômero (balas de borracha) momento em que houve a esperada dispersão dos saqueadores”, relata o comandante da PM.

Nossa reportagem apurou que J. ficou ferido, de acordo com o BO, ele sofreu lesões oriundas de disparo de elastômero e foi atendida na FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica. Após receber alta, J. terá que prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

Também apuramos que E. foi flagrado dentro do compartimento do caminhão saqueando a carga. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

Matéria de autoria do site Costa Rica em Foco

CRUEL REALIDADE DA NAÇÃO

Inaceitável tamanha barbárie saquear (roubar) um veiculo apos um acidente, a policia deveria ter tomado a iniciativa de despesar os "LADROES" (pois para mim é isso que aquelas pessoas são", logo de inicio. Gas lacrimogecio e balas de borracha sem limites, pois ladroes não tem respeito pelo que não lhe pertence. A cada dia me convenço mais e mais, que nosso mundo não tem mais concerto, temos que ter em nossa conciencia, que a melhora das atitudes da sociedade não havera, pois nem policiamento, departamento judicial ou mesmo politico podem fazer algo para reinar a paz em nosso mundo, chegaremos ao ponto de retrocedermos ao periodo de que se quer justiça faça vc mesmo, é medieval pensar assim, mas essa é a evolução que estamos caminhando a cada dia.
 
Kally em 19/12/2013 15:13:10
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)