Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhão frigorífico tomba ao fazer conversão proibida

Campo Grande News/ Aline dos Santos e Adriany Vital - 10 de fevereiro de 2010 - 11:39

Um caminhão frigorífico (placas HRO-7939, de São Gabriel do Oeste) tombou na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande, após uma conversão irregular.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o motorista Evandro Martins dos Santos, de 23 anos, seguia pela avenida presidente Castelo Branco quando entrou com o caminhão na avenida Mascarenhas.

O veículo pertence à empresa Boibras e transportava oito toneladas de carne. O acidente provocou a interdição do tráfego entre as ruas Castelo Branco e Uruguaiana, no sentido Terminal General Osório à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Evandro dos Santos não sofreu ferimentos e não quis dar entrevista. De acordo com a Ciptran, o condutor será multado em R$ 120 e terá cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por ter cometido infração grave.

A carne foi removida para outro caminhão frigorífico. O veículo que tombou ficou bastante danificado.

Wellington da Costa, de 23 anos, que trabalha em uma garagem de carros localizada na esquina da Mascarenhas de Moraes e a Castelo Branco, relata que já presenciou diversos acidentes com morte.

“Todos fazem essa conversão proibida”, reclama. Hoje ele vu quando o caminhão tombou. “Ele virou errado e ainda foi ‘barbeiro’”.

SIGA-NOS NO Google News