Cassilândia, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Últimas Notícias

21/06/2018 16:30

Caminhão é abandonado com 4 toneladas de maconha em distrito

Campo Grande News

Com medo de ser pego em barreira policial, traficante abandonou caminhão carregado com aproximadamente 4 toneladas de maconha. O veículo foi encontrado ontem (20), pela Polícia Militar na área urbana do distrito de Pontinha do Coxo, em Figueirão – a 226 quilômetros de Campo Grande. No mesmo dia, outro caminhão foi abandonado com 3 toneladas de maconha na rodovia BR-163, em Rio Brilhante.

Conforme a PM, barreira policial foi montada na estrada que liga Camapuã a Figueirão. A via passa no perímetro urbano do Distrito de Pontinha do Coxo.

Horas depois do início da ação, policiais foram informados sobre um caminhão com placas de Campo Grande abandonado as margens da via. Conforme apurado no local, ao avistar a barreira o motorista desceu do veículo e fugiu em meio a uma mata existente na região.

Em revista, militares encontraram tabletes de maconha em fundo falso na carroceria do veículo. Na sequência, policiais militares de Camapuã também encontraram um Corsa Sedan prata, abandonado perto de uma escola do distrito. A suspeita é que o carro era “batedor” da droga.

Diante dos fatos os policiais militares conduziram o caminhão com a droga e o veículo Corsa, até a Delegacia da Polícia de Camapuã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)