Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhão é abandonado com 4 toneladas de maconha em distrito

Campo Grande News - 21 de junho de 2018 - 16:30

Com medo de ser pego em barreira policial, traficante abandonou caminhão carregado com aproximadamente 4 toneladas de maconha. O veículo foi encontrado ontem (20), pela Polícia Militar na área urbana do distrito de Pontinha do Coxo, em Figueirão – a 226 quilômetros de Campo Grande. No mesmo dia, outro caminhão foi abandonado com 3 toneladas de maconha na rodovia BR-163, em Rio Brilhante.

Conforme a PM, barreira policial foi montada na estrada que liga Camapuã a Figueirão. A via passa no perímetro urbano do Distrito de Pontinha do Coxo.

Horas depois do início da ação, policiais foram informados sobre um caminhão com placas de Campo Grande abandonado as margens da via. Conforme apurado no local, ao avistar a barreira o motorista desceu do veículo e fugiu em meio a uma mata existente na região.

Em revista, militares encontraram tabletes de maconha em fundo falso na carroceria do veículo. Na sequência, policiais militares de Camapuã também encontraram um Corsa Sedan prata, abandonado perto de uma escola do distrito. A suspeita é que o carro era “batedor” da droga.

Diante dos fatos os policiais militares conduziram o caminhão com a droga e o veículo Corsa, até a Delegacia da Polícia de Camapuã.

SIGA-NOS NO Google News