Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/04/2008 09:28

Caminhão destrói mureta sobre o Rio Quitéria em Selvíria

Sandra Luz/Campo Grande News

Parte da mureta da ponte sobre o Rio Quitéria, na BR-158 em Selvíria, distante 408 quilômetros de Campo Grande ficou destruída em acidente registrado na madrugada do dia 2. No local, três veículos foram engavetados depois que um automóvel invadiu a pista contrária e um caminhão ficou pendurado pelo eixo. No mesmo acidente, quatro postes da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) foram destruídos. O pista ficou interditada por cerca de 10 horas, conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Ainda segundo a PRF, ninguém ficou ferido de forma grave. Um dos motoristas foi encaminhado para a Santa Casa de Aparecida do Taboado com ferimentos leves. Teddy Jones e Silva Leal, de 39 anos, conduzia um automóvel volks placa BKB8373, de Piraposinho (SP) e invadiu a pista fazendo com que um caminhão Mercedes Benz placa AMR-5784 tombasse.

O caminhão, conduzido por Hilton Adams Luna de Santana, 35 anos, destruiu 140 metros de mureta da ponte sobre o Rio Quitéria, quatro postes da Enersul e bateu em um Mercedez Benz placa 1935, placa ABO-8971 de Assis (SP). Este último caminhão ainda destruiu 10 metros da mureta sobre a ponte e ficou pendurado sobre o eixo por 10 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)