Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2008 09:28

Caminhão destrói mureta sobre o Rio Quitéria em Selvíria

Sandra Luz/Campo Grande News

Parte da mureta da ponte sobre o Rio Quitéria, na BR-158 em Selvíria, distante 408 quilômetros de Campo Grande ficou destruída em acidente registrado na madrugada do dia 2. No local, três veículos foram engavetados depois que um automóvel invadiu a pista contrária e um caminhão ficou pendurado pelo eixo. No mesmo acidente, quatro postes da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) foram destruídos. O pista ficou interditada por cerca de 10 horas, conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Ainda segundo a PRF, ninguém ficou ferido de forma grave. Um dos motoristas foi encaminhado para a Santa Casa de Aparecida do Taboado com ferimentos leves. Teddy Jones e Silva Leal, de 39 anos, conduzia um automóvel volks placa BKB8373, de Piraposinho (SP) e invadiu a pista fazendo com que um caminhão Mercedes Benz placa AMR-5784 tombasse.

O caminhão, conduzido por Hilton Adams Luna de Santana, 35 anos, destruiu 140 metros de mureta da ponte sobre o Rio Quitéria, quatro postes da Enersul e bateu em um Mercedez Benz placa 1935, placa ABO-8971 de Assis (SP). Este último caminhão ainda destruiu 10 metros da mureta sobre a ponte e ficou pendurado sobre o eixo por 10 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)