Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhão de Chapadão tomba em Inocência e um morre

Bruna Girotto - 06 de novembro de 2010 - 10:58

Conforme Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Civil de Inocência, por volta das 00:30 h de hoje (06) houve um acidente de trânsito, envolvendo vítimas, na Rodovia MS 240, entre as cidades de Paranaíba e Inocência.

Quando a polícia chegou ao local, o veículo VW/12.140H, placas KCL 7619 de Chapadão do Sul, estava tombado às margens da rodovia do lado esquerdo, sentido Inocência/MS. O passageiro Alceu Rodrigues de Meneses relatou que o condutor Nilson Dantas Neto, no Km 59, perdeu o controle direcional do veículo, vindo a tombar fora da pista, que em seguida deparou-se com o mesmo desacordado.

Solicitou ajuda do condutor do ônibus da Viação São Luiz que faz a linha Paranaíba X Campo Grande, e o Sd BM Túlio (bombeiros) que estava como passageiro, verificou o estado de saúde do motorista, e constatou que o mesmo não apresentava sinais vitais.

O passageiro sofreu apenas escoriações. O veículo pertence a Empresa CHAPFRIOS da cidade do Chapadão do Sul, e estava carregado com frios diversos, não sendo possível precisar a quantidade devido o extravio das notas em razão do sinistro.

SIGA-NOS NO Google News