Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/01/2005 06:52

Caminhão de brasileiros sobe duas posições no Rali Dakar

Afonso Benites/Campo Grande News

Os brasileiros André e Luiz Azevedo e o tcheco Mira Martinec ganharam duas posições e estão na sétima colocação na classificação geral do Rali DaKar na categoria caminhões. A quarta etapa da competição foi realizada ontem, entre as cidades de Rabat e Agadir (Marrocos). O trio, que compete com um caminhão Tatra, percorreu o estágio de 123 km em 1h34min13s e ficou na oitava colocação.
Os russos Vladimir Tchaguin, Semen Yakubov e Serguey Savostin, atuais campeões do rali, venceram a etapa e lideram a classificação geral com 1min10s de vantagem para o holandês Gerard De Rooij e os belgas Tom Colosul e Arno Slaats, que ficaram em segundo no estágio desta segunda-feira. Com o resultado de hoje, o trio sobe para 7ª.
Nas outras modalidades o dia não foi muito bom para os brasileiros. Na categoria carros, Klever Kolberg e Lourival Roldan chegaram em 26º lugar. Eles marcaram 1h24min53s no percurso de 123 km. A dupla brasileira ficou 10min52s atrás do norte-americano Robby Gordon e do alemão Dirk Von Zitzewitz, que venceram a etapa e também estão na liderança da classificação geral, com 59s de vantagem para os franceses Stéphane Peterhansel e Jean Paul Cottret, que também ficaram em segundo na etapa. Na classificação geral, Kolberg e Roldan perderam uma posição e estão em 27º lugar, com 1h38min51s.
O circuito de motos foi cancelado, devido ao nevoeiro. Os helicópteros da organização não puderam decolar e não havia como garantir a segurança dos pilotos caso houvesse um acidente grave.
A quinta etapa da competição acontecerá nesta terça-feira, entre Agadir e Smara. O percurso terá 381 km.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)