Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Últimas Notícias

23/05/2019 14:00

Caminhão com quase duas toneladas de droga que seguia para Goiás foi apreendido

Assecom/DOF/Sejusp
Assecom/DOF/SejuspAssecom/DOF/Sejusp

Dourados, 22 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem, um caminhão Ford Cargo 712 de cor azul e placas de São Paulo (SP) carregado com grande quantidade de volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 1.650 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Itahum (MS). Os policiais perceberam o momento em que o condutor freou bruscamente. Durante a abordagem, a informação de que “o DOF está na estrada” chegou através de um rádio de comunicação instalado no painel do veículo.

O homem, de 35 anos de idade, contou que dois ocupantes de um Fiat Uno de cor branca eram os “batedores”. Disse ainda que foi contratado para pegar o caminhão com o entorpecente no Assentamento Itamaraty, onde reside, para levá-lo até o município de Chapadão do Céu, interior do Estado de Goiás.

Uma segunda equipe do DOF foi acionada e abordou o Fiat Uno Way de cor branca e placas de Uberaba (MG), com dois ocupantes residentes em Ponta Porã (MS), que foram reconhecidos pelo motorista do caminhão. Os dois disseram que foram contratados para “bater a estrada” até a cidade de Itaporã (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Junho de 2019
Quarta, 19 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)