Cassilândia, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

23/05/2019 14:00

Caminhão com quase duas toneladas de droga que seguia para Goiás foi apreendido

Assecom/DOF/Sejusp
Assecom/DOF/SejuspAssecom/DOF/Sejusp

Dourados, 22 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem, um caminhão Ford Cargo 712 de cor azul e placas de São Paulo (SP) carregado com grande quantidade de volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 1.650 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Itahum (MS). Os policiais perceberam o momento em que o condutor freou bruscamente. Durante a abordagem, a informação de que “o DOF está na estrada” chegou através de um rádio de comunicação instalado no painel do veículo.

O homem, de 35 anos de idade, contou que dois ocupantes de um Fiat Uno de cor branca eram os “batedores”. Disse ainda que foi contratado para pegar o caminhão com o entorpecente no Assentamento Itamaraty, onde reside, para levá-lo até o município de Chapadão do Céu, interior do Estado de Goiás.

Uma segunda equipe do DOF foi acionada e abordou o Fiat Uno Way de cor branca e placas de Uberaba (MG), com dois ocupantes residentes em Ponta Porã (MS), que foram reconhecidos pelo motorista do caminhão. Os dois disseram que foram contratados para “bater a estrada” até a cidade de Itaporã (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 14 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Domingo, 13 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 12 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)