Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

15/07/2014 12:47

Caminhão com maconha é interceptado na MS-164

Campo Grande News

Um caminhão, com placa de Jundiaí (SP), foi apreendido na madrugada de hoje (15), MS-164, próximo a Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, com aproximadamente sete toneladas de maconha. A ação aconteceu durante fiscalização de rotina do DOF (Departamento de Operações Especiais). A polícia ainda não divulgou a quantidade exata da droga. O motorista conseguiu fugir.

Conforme o site 94 FM, além do caminhão, dois homens, que seguiam em uma Pick-Up Corsa, com placa de Minas Gerais, foram presos suspeitos de serem “bate estrada”, homens que vão à frente da carga para avisar se há barreiras policiais. Com eles foram encontrados um rádio amador.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão recebeu ordem de parada, mas furou o bloqueio policial. Houve perseguição, ele abandonou o veículo e conseguiu fugir pelo mato.

Policiais também interceptaram um veículo Pick-Up Corsa. No som do carro, estava escondido um radio amador, ligado na mesma frequência do rádio utilizado pela caminhoneiro. O passageiro e o condutor do carro negaram, mas foram presos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)