Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2014 12:47

Caminhão com maconha é interceptado na MS-164

Campo Grande News

Um caminhão, com placa de Jundiaí (SP), foi apreendido na madrugada de hoje (15), MS-164, próximo a Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, com aproximadamente sete toneladas de maconha. A ação aconteceu durante fiscalização de rotina do DOF (Departamento de Operações Especiais). A polícia ainda não divulgou a quantidade exata da droga. O motorista conseguiu fugir.

Conforme o site 94 FM, além do caminhão, dois homens, que seguiam em uma Pick-Up Corsa, com placa de Minas Gerais, foram presos suspeitos de serem “bate estrada”, homens que vão à frente da carga para avisar se há barreiras policiais. Com eles foram encontrados um rádio amador.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão recebeu ordem de parada, mas furou o bloqueio policial. Houve perseguição, ele abandonou o veículo e conseguiu fugir pelo mato.

Policiais também interceptaram um veículo Pick-Up Corsa. No som do carro, estava escondido um radio amador, ligado na mesma frequência do rádio utilizado pela caminhoneiro. O passageiro e o condutor do carro negaram, mas foram presos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)