Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2011 15:41

Caminhão com 13 toneladas de milho derruba ponte que divide Coxim e Figueirão

Viviane Araujo, Campo Grande News
Um caminhão carregado com 13 toneladas de milho e sorgo derrubou a ponte e caiu no rio Jauru. (Foto: Edição de Notícias) Um caminhão carregado com 13 toneladas de milho e sorgo derrubou a ponte e caiu no rio Jauru. (Foto: Edição de Notícias)

Um caminhão carregado com 13 toneladas de milho e sorgo derrubou a ponte e caiu no rio Jauru, que divide o município de Coxim e Figueirão. O acidente ocorreu por volta das 7 horas de hoje na MS-233.

O caminhão ficou totalmente submerso e o motorista sofreu vários ferimentos. Ele foi encaminhado para fazenda Salenco, em Figueirão. Há um ano, a ponte quebrou com o peso de uma carreta, que transportava 32 mil quilos de adubo.

Poucos dias depois desse acidente a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) anunciou a reconstrução da ponte. Mesmo com a reconstrução, o governador André Puccinelli (PMDB) autorizou que a ponte de madeira fosse substituída por uma de concreto armado, com 44 metros de extensão, que vai custar R$ 760 mil.

A obra já está em andamento. De acordo com o encarregado da obra, Alziro Francisco de Souza, os pilares de sustentação foram danificados, mas não comprometem o andamento, que deve ficar pronta em 90 dias.

O problema é que pelos próximos três meses os produtores rurais da região devem ficar sem ponte. “Como a ponte de concreto está em construção, acredito que improvisaremos apenas uma passarela para pedestres”, disse o encarregado da obra. (De acordo com o site Nova Notícias)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)