Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/09/2011 15:41

Caminhão com 13 toneladas de milho derruba ponte que divide Coxim e Figueirão

Viviane Araujo, Campo Grande News
Um caminhão carregado com 13 toneladas de milho e sorgo derrubou a ponte e caiu no rio Jauru. (Foto: Edição de Notícias) Um caminhão carregado com 13 toneladas de milho e sorgo derrubou a ponte e caiu no rio Jauru. (Foto: Edição de Notícias)

Um caminhão carregado com 13 toneladas de milho e sorgo derrubou a ponte e caiu no rio Jauru, que divide o município de Coxim e Figueirão. O acidente ocorreu por volta das 7 horas de hoje na MS-233.

O caminhão ficou totalmente submerso e o motorista sofreu vários ferimentos. Ele foi encaminhado para fazenda Salenco, em Figueirão. Há um ano, a ponte quebrou com o peso de uma carreta, que transportava 32 mil quilos de adubo.

Poucos dias depois desse acidente a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) anunciou a reconstrução da ponte. Mesmo com a reconstrução, o governador André Puccinelli (PMDB) autorizou que a ponte de madeira fosse substituída por uma de concreto armado, com 44 metros de extensão, que vai custar R$ 760 mil.

A obra já está em andamento. De acordo com o encarregado da obra, Alziro Francisco de Souza, os pilares de sustentação foram danificados, mas não comprometem o andamento, que deve ficar pronta em 90 dias.

O problema é que pelos próximos três meses os produtores rurais da região devem ficar sem ponte. “Como a ponte de concreto está em construção, acredito que improvisaremos apenas uma passarela para pedestres”, disse o encarregado da obra. (De acordo com o site Nova Notícias)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)