Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/10/2009 11:57

Caminhão cai no Rio Amambai e dois homens morrem

Aline Canassa, Campo Grande News

Um caminhão que transportava bebidas da marca “Vô Kiko” caiu ontem, no início da noite, em Amambai - cidade a 347 quilômetros da Capital. Dois homens morreram.

No caminhão Mercedes Benz estavam o motorista identificado apenas por Clodoaldo, que seria o dono do veículo e o ajudante chamado pelo apelido de “Gordinho”. As informações foram repassadas por Rosangela da Silva, de 37 anos, que reside em Amambai e viajava de carona com eles para Caarapó.

O caminhão trafegava na ponte sobre o Rio Amambai, na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, quando o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva acentuada.

Ele atingiu um carro do modelo Fox que estava estacionado às margens da rodovia, causando grande estrago material. Depois, o caminhão caiu no rio, de uma altura de aproximadamente 8 metros, ficando com as rodas para cima.

O dono do Fox estava pescando no rio no momento do acidente.

Rosangela relatou ao Corpo de Bombeiros de Amambai que, ao bater no carro estacionado ao lado da pista, a porta do lado do carona do caminhão abriu e ela e o ajudante foram jogados para fora da cabine, caindo dentro do rio.

Ela conseguiu se debater e foi salva por pescadores, sofrendo escoriações em uma das pernas. Já Gordinho foi puxado pela correnteza e desapareceu.

Segundo informações no site Gazeta News, o motorista do caminhão teria permanecido preso pelo cinto de segurança dentro da cabine do caminhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Amambai, o resgate dos corpos só será realizado na manhã de hoje, por conta da profundidade do rio, da forte correnteza e do difícil acesso ao local onde o caminhão está submerso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)