Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2013 07:45

Caminhão cai de uma altura de oito metros; veja o que aconteceu

Edivaldo Bitencourt e Aline dos Santos, Campo Grande News
Caminhão ficou dentro do rio no bairro Guanandi (Foto: Marcos Ermínio)Caminhão ficou dentro do rio no bairro Guanandi (Foto: Marcos Ermínio)

Dois homens ficaram feridos na queda de um caminhão de mudanças , por volta das 9h30 de ontem, no rio Anhanduí, após perder o controle na avenida Thirson de Almeida (prolongamento da avenida Ernesto Geisel), no bairro Guanandi, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

O caminhão 608, dirigido por João Joaquim Justino, de 58 anos, saiu da avenida, quando seguia no sentido centro-bairro, e caiu dentro do rio Anhanduí. Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu de uma altura de oito metros de altura.

O condutor, que teve um corte na cabeça e foi encaminhado para o Centro de Saúde 24 horas do bairro Guanandi, perdeu o controle do veículos após a quebra da barra de direção. Ele e o pedreiro Ricardo Marques Niveiro, de 36 anos, voltavam de uma mudança para a residência da dupla, no Jardim Tijuca.

“Graças a Deus, não aconteceu nada”, afirmava Ricardo, que saiu praticamente ileso do acidente. Ele teve escoriações leves e não precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Após a queda, os dois saíram andando do caminhão e subiram o barranco, onde ficaram aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu numa reta. O caminhão abriu um clarão no meio do mato formado às margens do rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)