Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2014 15:47

Caminhão bateu e arrastou Prisma por 42 m; três mortos e três feridos

Campo Grande News

Três pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande no acidente entre um caminhão e um carro, que matou três pessoas na noite de ontem (25), no quilômetro 418 da BR-163, próximo do distrito de Anhanduí. A colisão ocorreu durante uma ultrapassagem e o veículo foi arrastado por quase 40 metros.

Os três homens que morreram foram identificados como José Marcos da Silva, 37, Enício André Silva de Assis, 32, e Todo Ribeiro. Foram encaminhados para a Santa Casa, Claudeir Alves Barreto, 50, uma pessoa que não foi identificada e o adolescente Marcos Júnior Santos da Silva, 15.

De acordo com a Polícia Civil, José Marcos conduzia um veículo Prisma e tinha como passageiro Enício, Toldo e o adolescente, quando foi atingido por um caminhão, de placas de Paranaíba, conduzido por Claudeir e tinha como passageiro a pessoa que ainda não foi identificada.

Ainda conforme registro policial, o acidente foi causado por Claudeir que ao tentar ultrapassar colidiu de frente com o carro de passeio o arrastando por 42 metros.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município de Nova Alvorada do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)