Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2010 15:29

Caminhão "arremessa" Logan e deixa motorista ferida

Campo Grande News/ Danúbia Burema e Jorge Almoas

Colisão envolvendo um veículo Logan e dois caminhões deixou uma mulher ferida. O acidente ocorreu no início desta tarde na avenida Três Barras, próximo ao cruzamento com a rua Conselheiro Furtado, no Jardim Vitória, em Campo Grande.

Conforme a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o Logan de placas HSY-8052 foi ‘arremessado’ para frente de um caminhão que vinha na pista contrária.

A condutora do carro de passeio, fisioterapeuta Kátia Regina Lima de Rezende, de 27 anos, foi encaminhada para a Santa Casa com ferimentos no rosto e hemorragia nasal.

A Ciptran informou que Rezende seguia pela Três Barras no sentido Centro – bairro e ia entrar na rua Conselheiro Furtado quando o caminhão que vinha atrás a empurrou por cerca de uma quadra.

O motorista do caminhão tipo frete com carroceria de madeira, de placas HOO-2422 de Contenda (SP), Everton de Melo Ribeiro, de 29 anos, não estava embriagado, conforme a Ciptran, e por isso foi liberado do local.

Ao ser empurrado, o veículo de Kátia bateu no caminhão de placas DPE-1550 de Sertãozinho (SP) conduzido por Renato Alves, de 38 anos. Este segundo caminhão pertence a uma empresa de transporte de embalagens plásticas e vinha no sentido contrário à mulher, no bairro – Centro.

O motorista contou que viu todo o acidente e percebeu que o outro caminhão estava levando a motorista para cima dele. “Na hora em que eu vi que ela vinha para cima de mim eu parei e esperei ela bater”, detalha.

Com o impacto dos dois caminhões, o Logan ficou bastante danificado na frente e na traseira.

Por conta do acidente e dos veículos na pista, o trânsito está impedido desde a rua Domingos de Morais até a Edmar Pinto Costa Filho, em um trecho de duas quadras.

O delegado da 4ª Delegacia de Polícia da Capital, Wellington de Oliveira, responsável pela área, esteve no local do acidente.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)