Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhão "arremessa" Logan e deixa motorista ferida

Campo Grande News/ Danúbia Burema e Jorge Almoas - 17 de setembro de 2010 - 15:29

Colisão envolvendo um veículo Logan e dois caminhões deixou uma mulher ferida. O acidente ocorreu no início desta tarde na avenida Três Barras, próximo ao cruzamento com a rua Conselheiro Furtado, no Jardim Vitória, em Campo Grande.

Conforme a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o Logan de placas HSY-8052 foi ‘arremessado’ para frente de um caminhão que vinha na pista contrária.

A condutora do carro de passeio, fisioterapeuta Kátia Regina Lima de Rezende, de 27 anos, foi encaminhada para a Santa Casa com ferimentos no rosto e hemorragia nasal.

A Ciptran informou que Rezende seguia pela Três Barras no sentido Centro – bairro e ia entrar na rua Conselheiro Furtado quando o caminhão que vinha atrás a empurrou por cerca de uma quadra.

O motorista do caminhão tipo frete com carroceria de madeira, de placas HOO-2422 de Contenda (SP), Everton de Melo Ribeiro, de 29 anos, não estava embriagado, conforme a Ciptran, e por isso foi liberado do local.

Ao ser empurrado, o veículo de Kátia bateu no caminhão de placas DPE-1550 de Sertãozinho (SP) conduzido por Renato Alves, de 38 anos. Este segundo caminhão pertence a uma empresa de transporte de embalagens plásticas e vinha no sentido contrário à mulher, no bairro – Centro.

O motorista contou que viu todo o acidente e percebeu que o outro caminhão estava levando a motorista para cima dele. “Na hora em que eu vi que ela vinha para cima de mim eu parei e esperei ela bater”, detalha.

Com o impacto dos dois caminhões, o Logan ficou bastante danificado na frente e na traseira.

Por conta do acidente e dos veículos na pista, o trânsito está impedido desde a rua Domingos de Morais até a Edmar Pinto Costa Filho, em um trecho de duas quadras.

O delegado da 4ª Delegacia de Polícia da Capital, Wellington de Oliveira, responsável pela área, esteve no local do acidente.


SIGA-NOS NO Google News