Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Câmera de segurança capta momento de acidente que feriu motociclista

Redação - 04 de janeiro de 2019 - 13:00

A Polícia Militar foi informada, via 190, sobre um acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (3) envolvendo duas motos na rua Geraldo José de Almeida, esquina com a Rua Guilherme Pereira Garcia, no Laranjeiras, em Cassilândia (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, F. J. S., 55 anos, um dos condutores, fraturou o braço e foi socorrido por populares até a Santa Casa.

No local do acidente, a PM conversou com R. de A. 26 anos, o outro condutor envolvido, o qual relatou que estava trafegando pela Rua Geraldo José de Almeida, na motocicleta Honda CG 150 Fan, quando, no cruzamento com a Rua Guilherme Pereira Garcia, a motocicleta Honda CG Fan, conduzida por F. J. S., não obedeceu a sinalização horizontal (no chão) de Pare, invadindo a preferencial, ocasionando a colisão entre os veículos.

Ao realizarem a checagem no sistema dos condutores e veículos, foi constatado que F. J. S. não possui CNH.

No hospital, os profissionais de saúde informaram da suspeita de que F. J. S. teria fraturado o antebraço esquerdo e estaria com várias escoriações e hematomas pelo corpo, inclusive na cabeça.

Aos Policiais, após atendimento médico, F. disse que estava trafegando pela Rua Guilherme Pereira Garcia, e havia parado sua motocicleta antes do cruzamento e olhado para os lados, porém não visualizou a outra motocicleta, que estaria em alta velocidade.

Uma câmera de segurança instalada em uma residência captou a imagem do acidente, a qual será analisada pela Polícia.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

SIGA-NOS NO Google News