Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2014 10:25

Camarote desaba e deixa pessoas feridas após show de Fernando e Sorocaba

G1
Piso do camarote desabou (Foto: Marcela Zauli/Arquivo pessoal)Piso do camarote desabou (Foto: Marcela Zauli/Arquivo pessoal)

O piso do camarote montado para os shows da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba e da Banda de Forró Garota Safada cedeu e cerca de 30 pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (19) na praia de Pirangi, na Grande Natal. Segundo relato de vítimas, chovia no momento do incidente e muitas pessoas se concentraram na parte coberta do camarote. O G1 tentou entrar em contato com a empresa que organizou a festa, mas as ligações não foram atendidas.

A advogada Ellen Cruz estava no camarote e sofreu uma torção no pé. "Era 1h e chovia um pouco. Por isso, as pessoas que estavam no camarote se concentraram na parte coberta. Minha irmã chegou a comentar que o camarote estava balançando muito e pensamos em sair. Mas não deu tempo. Logo em seguida o piso desabou", contou.

Segundo Ellen, houve correria e gritaria no momento do incidente. "Foi uma coisa desesperadora. Todos queriam sair o mais rápido possível dali. Cerca de 30 pessoas caíram e ficaram feridas. Mas pelo que o que soube, ninguém ficou ferido gravemente", frisou.

A empresária Marcela Zauli também estava no camarote, mas não ficou ferida. "Eu e minhas amigas estávamos indo para a parte coberta devido à chuva. Mas havia muita gente e não conseguimos. Acabamos ficando próximas à escada. Minutos depois, tudo desabou. Mesmo com toda a correria, descemos as escadas e ficamos bem. Nossa primeira medida foi tentar ajudar as pessoas que se feriram", falou.

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba já havia se apresentado no palco principal. No momento do desabamento, não havia apresentação no palco principal e a banda 5% se apresentava no camarote. "O pessoal da banda 5% foi super atencioso. Eles pararam o show e pediram socorro. Como não havia mais clima, eles decidiram interromper o show, ajudaram as pessoas e em seguida foram embora".

O Corpo de Bombeiros esteve no local e interditou o camarote. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) deve ir ao local ainda neste domingo para periciar o camarote.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)