Cassilândia, Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

03/12/2003 13:45

Câmaras aprovam moção de reconhecimento ao TCE

Luis Junot

As Câmaras Municipais de Coxim e Bandeirantes aprovaram por unanimidade Moção de Congratulação e Reconhecimento pelo êxito alcançado na realização do IV Encontro Regional do Tribunal de Contas, em Coxim, de 12 a 14 de novembro. De acordo com as justificativas apresentadas o IV Encontro registrou que o Tribunal de Contas além das atividades de fiscalização, palestras de orientações, esclarece dúvidas e promove debates objetivando minimizar dificuldades na execução das prestações de contas.
Segundo os vereadores de Bandeirantes, os palestrantes foram felizes esclarecendo os temas mais polêmicos como a Lei de Responsabilidade Fiscal, Contabilidade Pública, Licitações, Convênios, Execução de Contratos de Obras e Serviços de Engenharia e Arquitetura, Atos de Pessoal Sujeito a Registro no Tribunal, Estatuto das Cidades e Legislação do Tribunal de Contas.
Os dez membros da Câmara ressaltam também a importância das parcerias entre as treze Prefeituras e Câmaras Municipais da Região Norte, e o devido sucesso alcançado com a participação de 300 pessoas, cujas dinâmicas vieram aproximar a teoria da prática, bem como, sanar várias dificuldades enfrentadas pelo Poder Executivo e Legislativo em seus municípios.
A Moção de Congratulação aprovada pela Câmara Municipal de Coxim, município sede do IV Encontro, é dirigida ao conselheiro presidente do TCE/MS, José Ancelmo dos Santos. Já a Moção de Reconhecimento da Câmara Municipal de Bandeirantes, além do presidente, estende os seus cumprimentos ao conselheiro Carlos Ronald Albaneze, a equipe do IV Encontro e palestrantes e ao auditor de Controle Externo e coordenador do Centro de Aperfeiçoamento de Pessoal (Cenapp), Reinaldo Guimarães de Campos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 01 de Outubro de 2020
Quarta, 30 de Setembro de 2020
17:50
Ituiutaba, Minas Gerais: confira o boletim coronavírus desta quarta-feira
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)