Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

15/04/2008 14:55

Câmara vota reforma tributária até julho, diz Chinaglia

Ao participar agora há pouco da abertura da 11ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o presidente da Câmara Federal, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), afirmou que a proposta de reforma tributária será votada pela Casa ainda neste semestre. Chinaglia admitiu, porém, que é “impossível” que haja consenso em torno da proposta encaminhada pelo governo.

"Quando se fala em reforma, cada um pensa a sua. Quando vai ser realizada, aqueles que criticavam a não realização, agora passam a criticá-la. É impossível o consenso. A Câmara dos Deputados vai cumprir a sua parte. Que os prefeitos se preparem porque já foi constituída comissão especial. Vai trabalhar no prazo certo. Vai ser votado em plenário ainda neste semestre", declarou o presidente da Câmara.

O texto, que já foi aprovado pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), aguarda designação de relator na comissão especial que analisará seu mérito. Além da proposta de reforma tributária (PEC 233/08), também foram apontadas como prioridade por Chinaglia outras quatro proposições de interesse dos prefeitos.

São elas: o Projeto de lei 1687/07, que cria a Política Nacional de Mobilidade Urbana; o Projeto de Lei 3057/00, que estabelece regras para parcelamento de solo urbano; o Projeto de Lei Complementar 12/03, que fixa as normas para a divisão de competências entre União, estados e municípios em relação ao meio ambiente, e a regulamentação da Emenda 29.







Jorge Franco com informações da Agência Câmara

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)