Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/05/2006 14:50

Câmara vota destaques à MP do empregado doméstico


O Plenário da Câmara dos Deputados prossegue nesta quarta-feira a votação dos destaques para votação em separado apresentados ao projeto de lei de conversão à Medida Provisória 284/06, que permite à pessoa física descontar no Imposto de Renda o valor pago com a previdência social na contratação do empregado doméstico.

O segundo item da pauta é a MP 285/06, que permite aos mini, pequenos e médios produtores rurais renegociarem empréstimos concedidos até 31 de dezembro de 1998 pelo Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). A MP vale para os financiamentos de valor original até R$ 50 mil.

Crédito extraordinário
O Plenário também poderá votar a MP 286/06, que concede crédito extraordinário de R$ 250,5 milhões aos ministérios da Justiça, do Esporte e da Previdência Social. O principal objetivo da MP é viabilizar os Jogos Pan-Americanos e Para-Pan-Americanos de 2007 na cidade do Rio de Janeiro.

A pauta está trancada por essas três MPs e pelo Projeto de Lei 5055/01, do ex-deputado e atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que cria a tarifa social de telefonia para consumidores residenciais de baixa renda. Depois de liberada a pauta, está prevista a votação da minirreforma tributária (Proposta de Emenda à Constituição 285/04).



Agência Câmara

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)