Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2004 13:28

Câmara vai cortar ponto de parlamentares faltosos

Ellis Regina

Os deputados que deixaram de comparecer ontem e hoje (20) às sessões extraordinárias, no plenário da Câmara, terão a ausência descontada na folha de pagamentos. O presidente da Casa, João Paulo Cunha (PT-SP), disse que as sessões foram convocadas como parte de um esforço concentrado para concluir as votações das medidas provisórias que estão impedindo outras votações em plenário.

“O desejo nosso é que tivéssemos um número grande de parlamentares para que conseguíssemos votar inclusive no plenário. Infelizmente não foi possível. Todos os deputados e as deputadas que faltaram hoje terão descontos em seus salários, tanto ontem quanto hoje”, observou o parlamentar.

Hoje, registraram presença 211 parlamentares. O quórum regimental exigido é de 257 deputados, número que representa a maioria absoluta exigida para votação de qualquer matéria. A sessão de ontem foi cancelada por falta de presença. Tradicionalmente as sessões de segunda-feira são usadas somente para pronunciamentos dos parlamentares, mas João Paulo Cunha convocou Ordem do Dia (votação em plenário) para votar as MPs antes do feriado de Tiradentes. Sete estão com prazo vencido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)