Cassilândia, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

01/02/2018 13:45

Câmara vai chamar aprovados em concurso de forma escalonada

Campo Grande News

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador João Rocha (PSDB), afirmou hoje (01), que os 70 aprovados no concurso público da Casa de Leis, serão chamados de forma escalonada, seguindo a demanda e prioridades do legislativo.

O resultado final do certame foi divulgado no dia 24 de janeiro. "A chamada e nomeação será feita de forma escalonada, cabendo a parte técnica fazer um levantamento para determinar as funções que são mais necessárias", disse o tucano, durante lançamento do calendário esportivo municipal, na Esplanada Ferroviária.

João Rocha ressaltou que haverá uma "transição" entre os atuais funcionários e os novos servidores, além de uma definição de que cargos e funções serão chamadas primeiros pela direção do local, para assumir as vagas.

Disputa - O concurso da Câmara Municipal abriu 70 vagas para 12 cargos diferentes, sendo 49 (vagas) para nível superior e 21 ao ensino médio. Foram inscritos 18.022 candidatos. Deste total, 9.777 foram para o cargo de assistente administrativo.

Outros 5.262 candidatos disputaram 20 vagas de técnico administrativo, e 1.538 concorrem a uma das 18 de técnico administrativo. As provas foram aplicadas no dia 17 de dezembro, nos períodos matutino e vespertino, e conteve 27% de abstenção, um total de 4818.

Os cargos oferecidos são para assistente administrativo, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, técnico legislativo, redator, tradutor de libras, técnico administrativo, jornalista, publicitário, analista de sistema, contador e analista de controle interno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)