Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/09/2005 14:10

Câmara: Severino será ouvido na próxima semana

Luciana Vasconcelos / ABr

O presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalvanti (PP-PE), deverá ser ouvido na próxima semana pela Comissão de Sindicância da Casa sobre as denúncias de que teria recebido propina de um dono de restaurante instalado na Câmara. A investigação foi aberta na Corregedoria a pedido dele. De acordo com o corregedor-geral, deputado Ciro Nogueira (PP-PI), se for aberto processo no Conselho de Ética contra Severino, como querem partidos da oposição, a investigação na Corregedoria "perde o sentido".

Na terça-feira (6) líderes do PDT, PV, PPS, PSDB e PFL decidiram entrar na próxima semana com uma representação contra o presidente da Câmara por quebra de decoro parlamentar. A revista Veja trouxe na terça-feira um documento no qual Cavalcanti teria assinado a prorrogação do contrato da Casa com a empresa Buani&Paulucci, do empresário Sebastião Buani. Em nota, o presidente negou qualquer envolvimento nesse processo.

O corregedor considera cedo discutir a sucessão de Cavalcanti na presidência da Câmara. "Esse pessoal está brincando, discutir isso nesse momento. Pelo que conheço dessa casa, quem se colocar como candidato agora à sucessão dele vai ver o que acontece no plenário. Não ganha", afirmou.

Severino Cavalcanti está desde terça-feira em Nova Iorque, nos Estados Unidos participando da 2ª Conferência Mundial de Presidentes de Parlamento, promovida pela União Interparlamentar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)