Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Câmara rejeita título de Cidadão para Humberto Teixeira

Leandro Calixto/Campo Grande News - 18 de abril de 2006 - 19:17

O deputado Humberto Teixeira (PDT) acusa o próprio irmão, o também deputado José Teixeira (PFL), de ser um dos responsáveis por ele não ter recebido o Título de Cidadão da Cidade de Laguna Carapã, que está localizada a 280 km da Capital. Na semana passada, cinco dos nove vereadores votaram contra a concessão do título que foi proposto pelo vereador Ademar Dalbosco (PSDB). O voto de Minerva, aliás, foi dado pelo presidente da Câmara, o tucano Inácio da Silva Espíndola. “Estava tudo combinado para eu receber esta honraria, mas na última hora um vereador do PFL votou contra. Foi picuinha política do prefeito e também do meu irmão. Eles brincaram com minha inteligência”, desabafou o deputado.

Humberto Teixeira não esconde a decepção, principalmente porque dificilmente um título como esse não é concedido por vereadores. Outro motivo que desapontou o deputado foi o fato de ter sido o autor do projeto de Lei que emancipou Laguna Carapã, em 1992. Humberto Teixeira também lembra que em um ano de mandato foi responsável por investimentos de R$ 180 mil na cidade. “Consegui cobrir a quadra poliesportiva de Laguna, levei computador para escola e ainda ambulância para o município. Mas não tem problema, não. Um dia eu vou receber”, completou.

Apesar de ter sido preterido pela maioria dos vereadores de Laguna Carapã, Humberto Teixeira confirmou que estará amanhã, a partir das 9 horas, na Câmara Municipal, para prestigiar a entrega de Título de Cidadão de Laguna Carapã para o governador Zeca do PT. “Vou estar lá, sim. Não estou nem um pouco constrangido. Tudo isso me motiva para continuar trabalhando ainda mais pela cidade. Um dia vou merecedor deste título”, promete. O deputado José Teixeira não foi localizado pela reportagem para comentar as acusações do irmão.

SIGA-NOS NO Google News