Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2006 19:17

Câmara rejeita título de Cidadão para Humberto Teixeira

Leandro Calixto/Campo Grande News

O deputado Humberto Teixeira (PDT) acusa o próprio irmão, o também deputado José Teixeira (PFL), de ser um dos responsáveis por ele não ter recebido o Título de Cidadão da Cidade de Laguna Carapã, que está localizada a 280 km da Capital. Na semana passada, cinco dos nove vereadores votaram contra a concessão do título que foi proposto pelo vereador Ademar Dalbosco (PSDB). O voto de Minerva, aliás, foi dado pelo presidente da Câmara, o tucano Inácio da Silva Espíndola. “Estava tudo combinado para eu receber esta honraria, mas na última hora um vereador do PFL votou contra. Foi picuinha política do prefeito e também do meu irmão. Eles brincaram com minha inteligência”, desabafou o deputado.

Humberto Teixeira não esconde a decepção, principalmente porque dificilmente um título como esse não é concedido por vereadores. Outro motivo que desapontou o deputado foi o fato de ter sido o autor do projeto de Lei que emancipou Laguna Carapã, em 1992. Humberto Teixeira também lembra que em um ano de mandato foi responsável por investimentos de R$ 180 mil na cidade. “Consegui cobrir a quadra poliesportiva de Laguna, levei computador para escola e ainda ambulância para o município. Mas não tem problema, não. Um dia eu vou receber”, completou.

Apesar de ter sido preterido pela maioria dos vereadores de Laguna Carapã, Humberto Teixeira confirmou que estará amanhã, a partir das 9 horas, na Câmara Municipal, para prestigiar a entrega de Título de Cidadão de Laguna Carapã para o governador Zeca do PT. “Vou estar lá, sim. Não estou nem um pouco constrangido. Tudo isso me motiva para continuar trabalhando ainda mais pela cidade. Um dia vou merecedor deste título”, promete. O deputado José Teixeira não foi localizado pela reportagem para comentar as acusações do irmão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)