Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/12/2008 15:56

Câmara rejeita mudar o horário do programa Voz do Brasil

Agência Câmara

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática rejeitou ontem o Projeto de Lei 2007/07, que acaba com a exigência da transmissão do programa Voz do Brasil às 19 horas. A proposta tramita em caráter conclusivo e será arquivada.

"Ouvir o programa Voz do Brasil às 19 horas é um hábito que já faz parte da cultura nacional há muitas décadas. Modificar o horário seria provocar uma mudança que consideramos indevida e que prejudicaria milhões de brasileiros", afirmou o deputado Miro Teixeira (PDT-RJ), que foi autor do parecer vencedor.

O projeto, do deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT), autorizava as emissoras de rádio a veicular o programa, que tem uma hora de duração, entre 19 horas e 22 horas.

O deputado Ratinho Júnior (PSC-PR), que era relator do projeto, sugeriu a aprovação da proposta, com um intervalo maior dentro do qual o programa poderia ser transmitido (entre 19 horas e meia-noite). Seu parecer, no entanto, foi rejeitado.

Também foi rejeitada a idéia de as emissoras transmitirem, opcionalmente, dez minutos do programa com conteúdo de interesse de seu estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)