Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2007 15:13

Câmara publica novo edital do seu concurso público

A Câmara publicou hoje o edital nº 8, que substitui o edital nº 2, relativo ao concurso público para técnico em comunicação social, médico, odontólogo, taquígrafo, enfermeiro, contador, analisa de recursos humanos, agente de polícia legislativa e agente de serviços legislativos. As vagas para algumas dessas categorias foram reduzidas, conforme o edital nº 6.

As provas objetivas, que seriam realizadas em 20 de maio, foram adiadas para 16 de setembro. As provas discursivas estão previstas para 2 de dezembro (para médico, relações-públicas, contador e duas áreas de enfermagem) e 12/13 de janeiro (demais cargos).

As inscrições foram reabertas para todos os cargos, de 11 até 21 de junho pela internet e até 22 de junho na Caixa Econômica Federal.

Os candidatos aos cargos de taquígrafo e técnico em comunicação social, cujas vagas foram reduzidas, podem solicitar a devolução do valor pago na inscrição. Os candidatos ao cargo de médico na área de ortopedia/traumatologia, cujo concurso foi cancelado, receberão de volta o valor da inscrição sem necessidade de solicitação. A devolução será feita nas agências do banco Itaú entre 28 de maio e 6 de junho. Os candidatos que não solicitarem a devolução no período determinado permanecem inscritos. Para os demais candidatos, ficam mantidas as inscrições (não serão aceitos pedidos de devolução).



Agência Câmara

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)