Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Câmara publica novo edital do seu concurso público

07 de maio de 2007 - 15:13

A Câmara publicou hoje o edital nº 8, que substitui o edital nº 2, relativo ao concurso público para técnico em comunicação social, médico, odontólogo, taquígrafo, enfermeiro, contador, analisa de recursos humanos, agente de polícia legislativa e agente de serviços legislativos. As vagas para algumas dessas categorias foram reduzidas, conforme o edital nº 6.

As provas objetivas, que seriam realizadas em 20 de maio, foram adiadas para 16 de setembro. As provas discursivas estão previstas para 2 de dezembro (para médico, relações-públicas, contador e duas áreas de enfermagem) e 12/13 de janeiro (demais cargos).

As inscrições foram reabertas para todos os cargos, de 11 até 21 de junho pela internet e até 22 de junho na Caixa Econômica Federal.

Os candidatos aos cargos de taquígrafo e técnico em comunicação social, cujas vagas foram reduzidas, podem solicitar a devolução do valor pago na inscrição. Os candidatos ao cargo de médico na área de ortopedia/traumatologia, cujo concurso foi cancelado, receberão de volta o valor da inscrição sem necessidade de solicitação. A devolução será feita nas agências do banco Itaú entre 28 de maio e 6 de junho. Os candidatos que não solicitarem a devolução no período determinado permanecem inscritos. Para os demais candidatos, ficam mantidas as inscrições (não serão aceitos pedidos de devolução).



Agência Câmara

SIGA-NOS NO Google News