Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/04/2004 09:15

Câmara promete esforço concentrado para liberar pauta

Agência Brasil

A Câmara dos Deputados promete um esforço concentrado a partir de hoje, na tentativa de destrancar a pauta de votações do Plenário, inclusive com realização de duas sessões deliberativas extraordinárias.

O presidente João Paulo Cunha convocou sessões extras para hoje à tarde e amanhã pela manhã. Ele alerta, no entanto, que será necessário superar obstáculos políticos e de mérito para fechar um acordo que permita a votação das medidas provisórias. Os deputados conseguiram apreciar apenas duas das MPs que trancam a pauta de votação – a 157/03 e a 160/03. Além da decisão dos partidos de oposição de obstruir as votações, enquanto o Governo não anunciar o novo valor do salário mínimo, não houve consenso entre todos os partidos da base de apoio do Governo para a apreciação das outras medidas provisórias.

A partir de hoje, haverá um total de sete medidas provisórias com prazo de apreciação vencido, além de um projeto de lei cuja urgência constitucional também tranca a pauta. “Estamos em um momento difícil por conta do feriado da semana que vem. A pauta já está formada e nós precisamos fechar um acordo para votar as matérias”, avaliou o presidente.

Entre as MPs, duas retornaram do Senado com emendas e têm de ser avaliadas mais uma vez antes de serem enviadas à sanção presidencial. Estão na pauta as MPs 153/03, 155/03, 166/04, 167/04, 169/04, 170/04 e 171/04, além do Projeto de Lei 3015/04.

As informações são da Câmara de Deputados

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)