Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2004 09:15

Câmara promete esforço concentrado para liberar pauta

Agência Brasil

A Câmara dos Deputados promete um esforço concentrado a partir de hoje, na tentativa de destrancar a pauta de votações do Plenário, inclusive com realização de duas sessões deliberativas extraordinárias.

O presidente João Paulo Cunha convocou sessões extras para hoje à tarde e amanhã pela manhã. Ele alerta, no entanto, que será necessário superar obstáculos políticos e de mérito para fechar um acordo que permita a votação das medidas provisórias. Os deputados conseguiram apreciar apenas duas das MPs que trancam a pauta de votação – a 157/03 e a 160/03. Além da decisão dos partidos de oposição de obstruir as votações, enquanto o Governo não anunciar o novo valor do salário mínimo, não houve consenso entre todos os partidos da base de apoio do Governo para a apreciação das outras medidas provisórias.

A partir de hoje, haverá um total de sete medidas provisórias com prazo de apreciação vencido, além de um projeto de lei cuja urgência constitucional também tranca a pauta. “Estamos em um momento difícil por conta do feriado da semana que vem. A pauta já está formada e nós precisamos fechar um acordo para votar as matérias”, avaliou o presidente.

Entre as MPs, duas retornaram do Senado com emendas e têm de ser avaliadas mais uma vez antes de serem enviadas à sanção presidencial. Estão na pauta as MPs 153/03, 155/03, 166/04, 167/04, 169/04, 170/04 e 171/04, além do Projeto de Lei 3015/04.

As informações são da Câmara de Deputados

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)